quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

.


Zé Orlando reafirma que irá ser de fato representante legitimo do povo e que irá cumprir com os princípios da administração pública, respeitando a Constituição Federal e Estadual, e a lei orgânica municipal de Tutoia, assim também como o  regimento interno da Câmara.


 Na manhã de terça feira dia 01 de Janeiro de 2013, foram        empossados o Prefeito o vice-Prefeito e os Vereadores eleitos na eleição de 2012 em Tutoia Maranhão.

São Eles:  Raimundo Nonato Abraão Baquil ( Prefeito ).     Batista Leonardo ( vice-Prefeito)  Zé Orlando , Christian Noronha, Antonio Chico; Elias do Chico Elias; Gean; Binha; Zé de Mar; Nilson; Pedro Agripino; Maria do Carmo; Paulinho; Rafael do Mário; Alexandre Baquil. ( vereadores).

A  sessão foi presidida pelo Vereador Zé Orlando e Secretariada pelo vereador Christian Noronha, uma vez que o regimento interno da Câmara  diz que será o Vereador de maior  idade entre os eleitos que presidirá a sessão especial.

E assim  Zé Orlando  conduziu a sessão  de maneira harmoniosa empossando os  13 vereadores  e  logo em seguida realizou a eleição da mesa diretora da Câmara municipal  que, teve como Presidente eleito o Vereador Alexandre Baquil. Após  a eleição da mesa diretora o presidente eleito empossou o Prefeito e o vice- Prefeito.

O vereador Zé Orlando fez uso da palavra reafirmando que irá ser de fato representante legitimo do povo e que irá cumprir com os princípios da administração publica, respeitando a constituição Federal , Estadual e a lei orgânica Municipal de Tutoia,  assim também como o  regimento interno da Câmara.

Veja o vídeo abaixo com o discurso de Zé Orlando.