Porém ao chega, ao conhecimento da presidente, logo de imediato dirigiu-se até aquela casa e acabou com a tentativa em vão, da tão sonhada sessão, que sonharam alguns vereadores. Pois compete a presidente em exercício, fazer a convocação de uma sessão dessa natureza. Seguindo constitucionalmente o regimento interno da casa.
E assim prevaleceu a normalidade das sessões, que é toda sexta-feira. Porém a sessão de sexta, dia 23 da semana passada, não se concretizou em razão do não comparecimento dos 6 (seis) vereadores, que queriam a sessão extra ordinária na quinta-feira, dia 22 da semana passada.
E mais uma vez a presidente Ana Lúcia Marques cumpriu rigorosamente com o regimento interno da casa legislativa, comunicando aos populares que se faziam presentes, que não era possível iniciar a sessão com apenas dois vereadores (Luizinho e Moises). Sendo que dos 9 (noves) vereadores deveria comparecer pelo menos 5 (cinco).

Até agora não se sabe, o que levou alguns vereadores que apóiam o atual prefeito de Paulino Neves, a tentarem mudar a dinâmica normal da casa legislativa. Porém todas as tentativas falharam. E falharam por não terem fundamentação e nem argumentos verdadeiros para tentar protelar quem de fato esta de acordo com os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, ética, economicidade e eficácia.
Aqui vai um aviso para um determinado vereador: Aquele processo que o senhor sabe qual é, já saiu da gaveta do ministério publico, graças a uma provocação da Policia Federal. Agora ver se aguenta.
ASSISTAM O VÍDEO
A POPULAÇÃO MARCAVA PRESENÇA
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS
PRESIDENTE ANA LÚCIA MARQUES AO LADO DOS BALANCETES QUE ESTÃO EXPOSTOS NO MURAL DA CÂMARA PARA QUEM QUISER VER.
VEREADOR MOISÉS E PRESIDENTE ANA LÚCIA MARQUES
FONTE: INFORMATIVO DO HUMBERTO RUY