terça-feira, 26 de junho de 2012

A MAIOR CONVENÇÃO JAMAIS VISTA EM PAULINO NEVES.

A CONVENÇÃO DOS PARTIDOS UNIDOS POR PAULINO NEVES, FOI A MAIOR DE TODA REGIÃO, JÁ VISTA ATÉ O MOMENTO, E ACONTECEU EM PAULINO NEVES-MA . COM A PRESENÇA EM MASSA DA POPULAÇÃO.

Na tarde de domingo (24) de junho de 2012, concretizou-se a Convenção partidária dos Partidos UNIDOS POR PAULINO NEVES ( PMDB, PHS, PT, PSD, PSL, DEM e PP) todos voltados pelo bem coletivo do município de Paulino Neves. A formalidade realizou-se na Câmara Municipal de Paulino Neves. Onde se fez presente autoridades do município e de outras cidades. Presidentes dos partidos abrilhantaram o cerimonial.
Tais como: Chico Empautado (PMDB), Raimundo dos Anjos (PHS), Luiz Carlos (PT), Izaque do Carmo (PSD), Osmar Cabral (PSL), Norma Matos (DEM) e Itamar Aguiar (PP).
Também fizeram-se presente a Presidente da Câmara de Vereadores Ana Lúcia Marques Araújo, Vereador Luizinho, Vereador Moisés, Roberto Maués, Dr. Leonel, Dr. Fabiano e o Sr. Gerson (Diretor do hospital de Paulino Neves).
A convenção contou com a presença do Deputado André Fufuca, Neto Carvalho (Prefeito de Magalhães de Almeida) e outras lideranças políticas. Que se sentiram felizes com a oficialização da Pré-candidatura de Roberto Maués como Prefeito e Com a Pré- Candidata a ser vice-prefeita, a Vereadora Ana Lúcia Marques Araújo. E assim sendo também com os demais Pré-Candidatos a Vereador.
Mas o que deixou o povo apreensivo foram as Palavras do Dr. Fabiano (Presidente Regional do PMDB). Que demostrou a sua indignação a respeito da Traição que o atual Prefeito de Paulino Neves Fez com os Deputados Marques Barro e Chiquinho Escórcio. Segundo o Dr. Fabiano o Prefeito traiu tanto os deputados como o Governo do Estado.
A convenção foi um sucesso, superando todas as expectativas e deixou o outro grupo muito preocupado devido a grande quantidade de populares que saíram de suas casas para prestigiar o evento. Chegando a uma estimativa de 5.000 ( cinco mil pessoas).
Confira no vídeo abaixo as palavras do Dr. Fabiano e Nas fotos a Quantidade de Pessoas presentes naquele grandioso evento.








































































































                                                                                                                                                            

2 comentários:

  1. Nossa q legal, Espero q essa vitoria seje do nosso lado,Pessoas assim competente, honesto, meigo, amigos q paulino neves ta precisando...

    ResponderExcluir
  2. tomara q esse eleiçao seja sua seu roberto,pq vc e todo q paulino neves esta precisando.toda a familia do seu alberico em tutoia esta com vc e tocendo mt por vc.Q DEUS LI AJUDE.

    ResponderExcluir