terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Projeto de lei n° 002/2014 que trata do concurso público do Município de Tutóia foi aprovado


A sessão extraordinária  desta terça-feira  16 de 2014 que foi convocada no dia 10/12/2014 na quarta-feira passada, tratou especificamente da lei do  concurso  público. 


O Presidente Alexandre  Baquil abriu a sessão e em seguida passou a palavra para a secretária da Mesa ( Vereadora Maria do Carmo) esta leu a pauta do dia que teve como finalidade  o parecer das comissões legislação, justiça, redação, economia, finanças e orçamento sobre o projeto de lei n° 002/2014 do dia 28 de novembro de 2014.

A lei n°002/2014 de autoria do Poder Executivo Municipal que dispões sobre  criação de cargos públicos e altera o quadro geral de cargos do Município de Tutóia recebeu parecer favorável das comissões que, havendo corum de maioria absoluta foram  aprovadas por 6 votos a 0 cada uma das comissões .

 Após os pareceres, serem aprovados, foi colocado o projeto de lei n°002/2014 em votação, sendo aprovado por 7 votos a 0. O projeto foi aprovado também com o voto do vereador Alexandre Baquil.

A de lei segui para o executivo para que seja sancionada pelo prefeito.

Vereadores que estiveram presentes na sessão: Zé demar, Enilson Santos, Maria do Carmo, Rafael Fonseca, Paulo Roberto, Gean Lima e Alexandre Baquil. 

Alexandre Baquil disse que não sabia a razão pela ausência dos demais vereadores, mas que   seria importantíssimo a presença deles ali (plenária da Câmara).   



Nenhum comentário:

Postar um comentário