domingo, 4 de janeiro de 2015

Aírton Paulo, deve oficializar pré-candidatura na comunidade de COCAL, no próximo dia 10 de Janeiro de 2015.Aírton Paulo, deve oficializar pré-candidatura na comunidade de COCAL, no próximo dia 10 de Janeiro de 2015.

Texto e imagens do blog Antonio Amaral


Marcado para sábado dia 10/01, na comunidade de COCAL-TUTÓIA-MA, o lançamento do partido PPS-Partido Popular Socialista, com a presença da presidente regional a deputada federal, ELIZIANE GAMA, onde fará seus agradecimentos pela votação recebida nas eleições do dia 05 de Outubro de 2014.

No evento a deputada deve declará seu apoio ao advogado AÍRTON PAULO, um dos pré-candidatos a prefeito de Tutóia, para as eleições de 2016. Outro que confirmou presença para o dia foi o deputado estadual(SDD), LEVI PONTES, da cidade de Chapadinha-Ma. Os dois deputados que obtiveram uma expressiva votação em todo município. O terceiro convidado da base de apoio e representante de uma das secretarias de Estado é o Secretário Adjunto de Infraestrutura  Sr.EDNALDO NEVES.

Diversas lideranças políticas deverão está presentes entre, PREFEITOS, EX. PREFEITOS, VEREADORES, EX. VEREADORES, REPRESENTANTES DE IGREJAS, EX. SECRETÁRIOS, LIDERANÇAS REGIONAL, PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES E COMUNIDADES. Para o próximo sábado(10), na residência do líder CHICO ELIAS, pai do pré-candidato. O blog, foi informado do evento e será aberto ao público e para todas as comunidades, com início às 08:30 da manhã.

Aírton Paulo, deputado estadual Levi Pontes e família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário