sábado, 15 de outubro de 2016

Garota estudantil do Ensino Médio 2016 (Extensão Santana dos Carvalhos) Tutóia - MA



Extensão do Ensino Médio Casemiro de Abreu Santana dos Carvalhos.

O evento estudantil do Ensino Médio de 2016 alterou a rotina da região Santaneira pela grandiosidade e significância do evento, que no decorrer do dia foi realizada uma gincana entre as equipes composta por estudantes sob as orientação e coordenação do professor Eflaim Caldas.

Ao final do dia  os jogos foram encerrados com o cabo de guerra, dando inicio à segunda etapa do evento. Iniciando o desfile das estudantes que concorriam o titulo de garota estudantil 2016.

A escolha da garota estudantil passou por avaliações do jurado que consagrou Erica Rocha como a campeã do evento.

Além dos professores, estudantes e pais de alunos, assim também como todos da comunidade de Santana e comunidades vizinhas fizeram-se presente para prestigiar a festa o professor Agildo Teixeira, prefeito Eleito Romildo e seus assessores.

Ao fazer uso da palavra Romildo reafirma perante o público que em seu governo os estudantes terão a parceria da prefeitura para realização do evento.

A professora Lurdes também fez uso da palavra e destacou a problemática do ensino médio no município de Tutóia (Falta de professores e transporte escolar), falou do momento de felicidade proporcionado pelo evento e que apesar de toda dificuldade existem alunos que querem estudar. E Pediu para o novo prefeito que em seu governo tenha atenção voltada para o povo ali presente, em seguida parabenizou as equipes finalizando sua fala. 

Participaram do desfile as estudantes Eva Araújo de 17 anos, Erica Rocha de 15 anos, Pauliane de 18 anos, Jucelia Araújo 17 anos, Erliane de 15 anos, Elenilda de 17 anos,

O evento contou com total apoio e colaboração do Diretor do “Centro de Ensino Casemiro de Abreu” professor Quincas, sendo que o polo do Ensino Médio de  Santana dos Carvalhos  é uma extensão do Centro de Ensino Casemiro de Abreu.


Organizador Geral do Evento: Eflaim Caldas (Professor de biologia)

Colaboradores: Professor Francisco (Chicão), Professor Leandro, Professora Alexandra, Professor Flankim, professora Francisca e Rosilene.

Participação especial dos professores: Maria de Lurdes (vice- Diretora do Centro de Ensino Casemiro de Abreu) e Carlos Alexandre Lago.

Maquiagem e arranjos: Beto Cabeleireiro.

Cobertura do evento:

 Blog do Ariston Caldas, blog do Humberto Ruy, blog do Paulo Silva.

Filmagens: Roberto Jar.

Veja as fotos: 


ERICA ROCHA  CAMPEÃ DO DESFILE ESTUDANTIL

JUCELIA PARTICIPOU DO DESFILE ESTUDANTIL
JUCELIA / POVOADO BURITIZINHO.

PAULIANE PARTICIPOU DO DESFILE ESTUDANTIL
PAULIANE

EVA  PARTICIPOU DO DESFILE ESTUDANTIL
EVA/ POVOADO SANTANA DOS CARVALHOS






ERLIANE
PARTICIPOU DO DESFILE ESTUDANTIL
ERLIANE/ POVOADO SANTANA DOS CARVALHOS


ELENILDA,PARTICIPOU DO DESFILE ESTUDANTIL
ELENILDA/ POVOADO BELÉM


FOTO: ARISTON CALDAS


FOTO: ARISTON CALDAS

                                     























EQUIPE DE COMUNICADORES: HUMBERTO RUY, PAULO SILVA, ROBERTO JAR E ARISTON CALDAS

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os professores que não mediram esforços para que o evento acontecesse! Especialmente ao Eflain que estava à frente desde o início. Essa equipe de professores merece todo o nosso respeito e admiração. São verdadeiros heróis que, mesmo com tantas dificuldades, estão sempre incentivando seus alunos.

    ResponderExcluir