quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Este blog felicita o Sr. Lima por completar seus 83 anos de vida.

 Antônio Salustiano de Lima Filho tem serviço prestrado ao município de Tutóia e ao Estado do Maranhão. Ele desempenhou seu trabalho com grande responsabilidade, um funcionário público exemplar.




E hoje, 21/02/ 2018 se comemora a passagem do natalício do funcionário público aposentado do Fisco Estadual do Maranhão, o sr. Antônio Salustiano de Lima Filho, mais conhecido como Lima. Nasceu na cidade de Brejo/MA em 21 de fevereiro de 1935. Era estudante liceísta em São Luís quando acompanhou a Greve de 1951. Completa hoje 83 anos de uma longa vida de trabalho e dedicação à família. Desde os meados da década de 1950 passou a residir em Tutóia como dentista prático e no início da década de 1980 veio morar em São Luís.


Trabalhou durante 35 anos na Secretaria de Fazenda do Estado, entre as décadas de 1960 a 1990 e prestou relevantes serviços a esse órgão, comandando várias coletorias e postos fiscais em várias regiões do estado, sendo premiado várias vezes pelo seu desempenho na função. Lima é casado há mais de 50 anos com a sra. Maria José Silva de Lima(tutoiense), têm quatro filhos e seis netos. São seus filhos: Eudes Lima, Léia Lima Rocha, Eudiane Lima e Euges Lima; netos: João Eudes Lima, Helena Lima, Alícia Lima, João Guilherme, Euges Antônio Lima e Maria Rita Lima.


Feliz 83 anos sr. Lima! Parabéns! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário