terça-feira, 11 de dezembro de 2018

A vereadora de Paulino Neves Ana Lúcia Marques fala sobre a possível municipalização do hospital estadual de Paulino Neves



Diante da possibilidade da municipalização do hospital estadual de Paulino Neves, Eu Ana Lúcia Marques, na condição de cidadã e parlamentar deste município, dirijo-me a toda população do Município de Paulino Neves e demais municípios que dependem deste hospital, para informa-los da minha posição contraria da tal municipalização.

Quero externar minha total indignação caso isso venha ser concretizado, é inadmissível que um município de receita pequena como o de Paulino Neves possa arcar com um hospital de porte regional. Caso isso venha se consolidar, quem vai ser penalizado será o povo, serão aqueles menos favorecidos.

A municipalização não é bem vinda, temos exemplos de outros hospitais onde ocorreu a municipalização e atualmente estão fechados ou funcionando parcialmente.  Por isso, que sou contra a essa possibilidade, não só eu, mas toda a população de Paulino Neves e cidades vizinhas.  

Paulino Neves precisa de mais segurança pública, de mais pavimentação de ruas, de mais investimento na educação, de investimento na saúde,  e não de municipalização de hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário