domingo, 4 de junho de 2023

Paulo Henrique Coelho Silva( Paulinho do Cecílio ), ex-vice-prefeito de Santana do Maranhão, morre aos 52 anos


Paulo Henrique Coelho Silva foi vereador  entre os anos de 1997 e 2004  e vice-prefeito entre os anos de 2005 a 2008  e teve grande participação na política no município.


O domingo  amanheceu triste com a perda de mais um importante nome para a cidade. Paulo Henrique Coelho Silva foi vereador de 1997  2004 , onde ocupou por dois anos a cadeira da presidência da câmara municipal e entre os anos de 2005 a 2008 serviu ao povo santanense com vice-prefeito.

Paulinho foi um homem público, equilibrado, bastante discreto  e serenidade ímpar, compartilhada com todos a sua volta.  O povo santanense com certeza tem a gratidão e privilégio por ter caminhado ao lado dessa personalidade histórica, que iniciou a caminhada desde a emancipação de Santana  do Maranhão.   O povo mais uma vez agradece  por tudo que fez pela nossa Santana do Maranhão que tanto  contemplava a presença de uma liderança nos eventos políticos e sociais .

O prefeito Márcio Santiago  lamentou a morte do ex vice-  prefeito de Santana do Maranhão. Ele faleceu na madrugada de hoje (04), em Parnaíba , aos 52  anos de idade, vítima de complicações renais.

Segundo Marcio Santiago, a morte dele foi uma grande perda para Santana do maranhão, tendo em vista os relevantes trabalhos no legislativo e executivo  que ele prestou ao município, durante os mandatos que o povo lhes concedeu no período de 1997  a 2008.

Paulo do Cecílio  era uma homem  apoiador, amigo e que ajudou muito o povo de Santana. Com certeza esta é uma grande perda para todos nós. Vamos sentir muito a falta dele pelo carinho, a amizade e o respeito com que tratava a todos”, declara o prefeito Márcio Santiago.











 

 Com informação do Portal  Agrosantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário