quinta-feira, 24 de outubro de 2024

A vereadora eleita de Tutoia , professora Lucilda se honrada pelos 968 votos recebidos, nas eleições de 2024.

 Por professora Lucilda, 

Vereadora eleita de Tutoia pelo PRD para o pleito de 2025 a 2028

Eu não canso de agradecer a confiança das pessoas que escolheram votar em mim. No período da campanha elas ouviram muitas pessoas, analisaram muitas propostas e, diante de tantos nomes, decidiram me escolher para representá-las. Me sinto honrada com essa quantidade de votos recebidos. Nas minhas falas eu sempre lembrava que eu ainda não tinha uma história política para apresentar. Pois bem, agora já posso apresentar o início. A Professora Lucilda, foi eleita vereadora, nas eleições municipais de Tutoia, no ano de 2024, com um total de 968 votos. A história começa assim… Importante lembrar que tem vitórias que nós conseguimos sozinho, com a permissão de Deus. Outras, nós conseguimos com a permissão de Deus e a ajuda de tantos outros que nos escolhem porque acreditam em nós. Gratidão! Obrigada, Tutoia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário