terça-feira, 6 de maio de 2014

Em Tutóia o cidadão é humilhado de todas as formas: Entra gerente e sai gerente e o atendimento do Banco do Brasil para as pessoas que mais necessitam fica cada vez pior

Imagens e texto de Elivaldo Ramos:

Durante todo o dia desta segunda-feira (05) várias pessoas enfrentaram mais de duas horas e outras até mais de três horas na fila de atendimento da Agência do Banco do Brasil em Tutóia-MA.

Segundo uma usuária, que não quis se identificar, e usa serviço desse banco "é comum esse desrespeito. A gente passa horas e horas aqui na fila pra ser atendida e às vezes quando chega lá num tem dinheiro no caixa. (...) dizem que esse serviço não tá funcionando" afirmou ela.

O titular desse blog ficou por três horas com a esposa na fila interna pra fazer o pagamento de um título. Isso é um absurdo!!

As fotos mostram longas filas e muita  gente insatisfeita. E máquinas inoperantes.


Além disso, todos os finais de semanas os caixas ficam sem dinheiro para atender seus clientes. Dificultando a vida de muitos clientes e inclusive turistas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário