quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Christian Noronha em entrevista ao blog fala de suas articulações para o desenvolvimento turístico e meio ambiente, fala de hipocrisia por parte de seus ex-aliados políticos.



Christian ainda não assumiu as Secretarias de Turismo e Meio Ambiente, mas já está articulando em busca de parcerias.

 Ontem  16 de fevereiro Christian reuniu-se  com o Gerente do Banco do Nordeste de Tutóia, Gilvan Fontenele, e apresentou o esboço de dois projetos para o município na área do turismo. Tal projeto será apresentado institucionalmente.

 O ainda vereador Christian Noronha garante que o município terá grandes resultados  no que tangi o desenvolvimento do Turismo e Meio Ambiente em Tutóia. Também  já agendou   reunião com a diretoria do SEBRAE e os representantes da pasta de Turismo do Governo do Estado do Maranhão.

Um plano de metas será apresentado à sociedade por Christian Noronha assim que ele assumir as secretarias.

Christian Noronha em entrevista ao blog Ariston Caldas ontem a tarde na Pousa Vila Tutóia, disse  que a ida dele para a administração municipal foi pautada em contribuir com o município de Tutóia de uma forma produtiva e positiva.Disse ainda que não iria permanecer em um grupo de vereadores que querem chegar ao poder a qualquer custo e que não tem nenhum projeto exequível para o município.

Ressaltou ainda que seus  principais acusadores de traição, tem um histórico de traidores, são movidos pelos interesses individuais. Muitos já tem um pacote preparado e exigem empregos para pai, mãe, esposa, irmã, irmão, sobrinho, sobrinha e até cabras eleitorais, mas que no caso dele é totalmente diferente, vai está na administração na condição de profissional que ele é, e que, se ficasse como vereador ao meio a uma politicagem não iria somar em nada ao município.

Christian já teria falado em uma entrevista na rádio Dunas Mar FM que, o grupo pelo qual pertencia é um grupo de conspiradores ( Binha, Romildo, Airton do Chico Elias, pedro Agripino e vereador Elias). 

Christian Noronha ao ser questionado sobre  qual seria o nome do pré-candidato a prefeito pelo grupo dos vereadores,informou que lá, já é jogo de carta marcada e  que o  pre-candidato é o vereador Binha, ex- secretário da Assistência Social do Município de Tutóia. Christian acredita que tal projeto não terá êxito. 

Christian disse ainda, que algumas de suas palavras na  entrevista na radio Dunas Mar FM foram distorcidas em redes sociais, pois foi publicado algumas palavras que ele não falou.    

Para saber mais  ouça também outra parte da entrevista em áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário