terça-feira, 28 de junho de 2016

Enquete mostra que a população quer mudança na gestão Municipal de Tutóia.



Uma enquete feita em um grupo no facebook que durou pelo menos uma semana, serviu para mostrar que a população de Tutóia deseja mudar a forma de gestão que vem sendo implantada no município a quase oito anos. 


Alimentação escolar dura no máximo duas semanas, escolas faltando professor, ruas esburacadas, trânsito desorganizado, posto de saúde sem médico, transporte escolar precário.

A população está cansada de sofrer e ela sempre soube da a resposta na hora certa, sempre respondeu na esperança de encontrar um gestor que vise o bem comum de todos, e nesse ano mais uma vez a população terá oportunidade de direcionar Tutóia para outro rumo.

Sempre que há um sentimento de mudança generalizado certamente esse sentimento é correspondido no dia da eleição, pois não é  fácil  alterar esse sentimento de indignação mesmo usando a força financeira, isso já aconteceu em outros momentos em Tutóia. E hoje o município inteiro está pedindo mudança, é notório a  indgnação das pessoas em relação o descaso com o município na atual gestão, pois, elas que estão sentindo na pele as mazelas da má administração.

Voltando a falar da enquete. Ela representa este sentimento que acabei de relatar acima e aponta de forma democrática o pré-candidato que a população espera para concorrer ao cargo majoritário de prefeito para a eleição deste ano. Ele é Chico Canavieira, pré-candidato pelo PC do B, que sempre se manteve na oposição e ainda mantém suas bases no município de Tutóia. 

De forma timida a enquete aponta outros pré-candidatos de oposição, que também podem concorrer a eleição deste ano de 2016.  Confira os números a seguir sobre a enquete.

Oposição unida será mais forte.

A ENQUETE OUVIU 496 PESSOAS, E CONSEGUIMOS CONSTRUIR UM QUADRO BEM PRÓXIMO DO REAL HOJE.

E SEGUNDO A ENQUETE O MELHOR PRÉ-CANDIDATO PARA DISPUTAR E VENCER O PRÉ-CANDIDATO DO GOVERNO DE TUTOIA SERIA O ADVOGADO CHICO CANAVIEIRA QUE OBTEVE 250 VOTOS (50,04%) DO RESULTADO TOTAL.

OS DEMAIS GRUPOS OPOSICIONISTAS SOMADOS OBTIVERAM 9,2% DAS INTENÇÕES DE VOTOS.

O CANDIDATO DO GOVERNO OBTEVE 31,8% DAS INTENÇÕES DE VOTOS.

EM BRANCO/ NÃO SABIAM/ NENHUM 8,4%

TOTAL DE VOTOS: 496
TOTAL DE VOTOS DA SITUAÇÃO: 158
TOTAL DE VOTOS DA OPOSIÇÃO: 296
EM NENHUM DOS CANDIDATOS: 17
NÃO SABIAM: 21
EM BRANCO: 4

RESULTADO INDIVIDUAL

1º CHICO CANAVIEIRA - 50,04%
2º ALEXANDRE BAQUIL - 31,8%
3º Dr. FRANCISCO - 6,0%
4º ABDON DO INSS - 1,4%
5º AIRTON DO CHICO ELIAS - 1,2%
6º ROMILDO DO HOSPITAL - 0,6%
NÃO SABIAM - 4,2%
EM NENHUM DELES - 3,4%
EM BRANCO - 0,8%

Caso os demais não saiam candidatos, especialistas em politica afirmam que 70% dos seus eleitores seguiriam com o pré- candidato Chico Canavieira somando assim mais de 60.% da preferencia do eleitorado.

A PRÓXIMA ENQUETE ACONTECERÁ LOGO A PÓS AS 

CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS JÁ COM OS NOMES DEFINIDOS.








RESULTADO DE CADA NOME NA IMAGEM ABAIXO



COM INFORMAÇÕES DO BLOG HUMBERTO RUY

Nenhum comentário:

Postar um comentário