domingo, 18 de setembro de 2016

Comício do 65 em Bom Gosto foi um verdadeiro sucesso!!






O comício realizado ontem em Bom Gosto foi uma amostra de que o povo está decidido em votar pela alternância de poder. E a população já sinaliza que a alternância será com o 65 , Chico Canavieira e Chico Elias, pois, o comício de ontem mostrou a confiança e a esperança da população para com o grupo do 65.

Chico Canavieira (prefeito) e Chico Elias (vice-prefeito) juntos formam uma chapa forte e experiente.

Os Franciscos expuseram ontem à noite em Bom Gosto, diante de um publico considerável de pessoas, suas propostas de Planos de Governo.
A chapa majoritária dos Franciscos vem ganhando adesão e simpatia do povo nos quatro cantos do município de Tutóia.


 O movimento de mudança por uma Tutóia digna cresce a cada dia com o 65.  A “romaria Franciscana” conta com o apoio popular para libertar Tutóia de uma gestão que estagnou o município.

Muitas foram às adesões ao grupo dos 65 nesta semana e logo após o comício; muitos formadores de opiniões e eleitores comuns vieram somar com o grupo. Segundo eles, depois de algumas analises chegaram à conclusão de que a única chapa que tem total condição de vencer o candidato do atual prefeito é a Chapa Chico Canavieira e Chico Elias. “não temos duvidas que os FRANCISCOS sejam vitoriosos” disseram eles.


O grupo conta com 15 partidos (PC do B, PP, SD, PRB, PSC, PMDB, PPL, PSB, PDT, PTB, DEM, PEN, REDE, PROS e PSL), formando a maior frente oposicionista do município.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário