quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CONSELHO TUTELAR DE TUTÓIA TEM O FORNECIMENTO DE ENERGIA CANCELADO







Conselho Tutelar é um órgão inovador na sociedade brasileira, com a missão de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente e o potencial de contribuir para mudanças profundas no atendimento à infância e adolescência. Em Tutóia sua missão de prestação de serviço foi interrompida pela Companhia de Energia do Maranhão (CEMAR).

Pois a Prefeitura de Tutóia não efetuou o pagamento de duas contas de energia do Conselho Tutelar que desde Sábado dia 09/09/16, por volta do meio-dia o CMDCA tem que trabalhar manualmente escrevendo anotações e improvisando em sua assistência.

A equipe da Rádio Dunas Mar FM procurou o Prefeito ou o Chefe de Gabinete da cidade para resolver o caso, mas os mesmos não se encontravam na Prefeitura. Uma funcionária recebeu a equipe e notificou que a energia será estabelecida logo.
O conselho Tutelar de Tutóia é mais uma vítima do esquecimento da conta de luz outro órgão importante que teve o seu cancelamento de Energia cancelado foi a Polícia Militar. Essa é a realidade do esquecimento e do improviso.



Art. 131 - “O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não-jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos nesta Lei”.


Resultado de imagem para conselho tutelar maranhão
VIA BLOG DUNAS MAR FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário