quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

A comemoração do dia do PEDREIRO no Salão Paroquial de Tutóia foi um sucesso!!






O Dia do Pedreiro é comemorado anualmente em 13 de dezembro no Brasil.
A data homenageia a profissão de um dos operários mais antigos da história da humanidade. O pedreiro é o responsável por ajudar a construir prédios públicos ou privados, utilizando técnicas de revestimentos com argamassas, alvenaria e demais derivados da pedra. O pedreiro, como o próprio nome sugestiona, trabalha com a manipulação de materiais feitos de pedra ou tijolo.

Em homenagem aos pedreiros que ajudaram a construir a cidade de Brasília, a capital brasileira, em apenas 41 meses, em 1961, o presidente do Brasil Juscelino Kubitsckek mandou erguer um monumento que fizesse todos lembrarem da grande importância desta profissão para o desenvolvimento do país.



De iniciativa do empresário Daniel Vieira, o evento realizado ontem terça-feira (13)  com dezenas de profissionais da área da Construção Civil (Pedreiros e Pintores) teve como objetivo principal comemorar o dia do PEDREIRO.



Iniciando o evento, o empresário Daniel Vieira fez o uso da palavra desejando boas vindas aos que estavam apresentes. E em seguida, vários representantes de diversas empresas do ramo da construção civil, usaram do tempo para defender seus produtos, suas marcas. E também para apresentar novos produtos lançado no mercado consumidor. Demonstrando didaticamente através de vídeos e slids como utilizá-los. E assim, proporcionado que os profissionais agregassem  mais conhecimentos à sua profissão.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Após a sessão de palestras, iniciou-se a entrega de brindes e sorteios de prêmios aos participantes.

O evento foi realizado entre momentos de concentração, distração e interação entre todos.

Dezenas de pessoas entre pedreiros e pintores, tiveram a oportunidade de acrescentar mais aprendizados as suas atividades profissionais num evento de cunho comemorativo, que por sua vez, foi o primeiro de muitos que ainda serão realizados em tempos vindouros, disse Pamela, umas das organizadoras do evento realizado no Salão Paroquial no centro de Tutóia.
Representantes e/ou palestrantes das empresas que contribuíram para a realização do evento:

João Júnior, supervisor técnico (Hidracor);
Edson Oliveira (Quartzolit);
Franklin (votorantin);
Antônio Torres (Cerâmica Almeida);
Tereza (Cerâmica Cerbras)
Daniel Vieira ( Daniel Construções)

Também participaram do evento os representantes do Bingo Tutóia Feliz.

Agradecimentos:


“Em primeiro lugar queria agradecer a Deus pela realização desse evento, foi top!

A todos os parceiros representantes das empresas em especial aos que estiveram presente, aos funcionários pelo empenho!!!

E o agradecimento mais que especial a todos os "PEDREIROS E PINTORES" que estavam presente e aos que por algum motivo não puderam comparecer, vocês abrilhantaram a festa!!!!
Muito obrigado!!!!!”.  Palavras de Daniel Vieira.

O Titular blog parabeniza esta atitude louvável. Estes homens são merecedores de reconhecimento. Parabéns Daniel Vieira pela sensibilidade. 










 
















A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
Francisco de Assis Pereira Silva ( entre o Daniel e o supervisor técnico da Votorantim  (Franklin ) , foi ganhador de uma camisa oficial da Celeção Brasileira.






A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

Um comentário:

  1. Nos sentimos honrados em poder participar deste evento como representantes da Ceramica Cerbras em parceria com Daniel Contruçes e aproveitar a oportunidade e parabenizar a iniciativa impa de dar oportunidade de capacitação aos pedreiros e pintores de Tutoia
    Parabens Daniel Vieira pela iniciativa

    Teresa Weeber (Cerbras Ceramica do Brasil )

    ResponderExcluir