sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Governador interino do Estado do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), cumpri agenda em Paulino Neves


Na manhã de sexta-feira (06) de 2017, o Governador interino do Estado do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), veio vistoriar a ponte de concreto que está sendo construída em Paulino Neves. O Governador foi recepcionado pelo atual prefeito de Paulino Neves (Roberto Maués), pela primeira dama (Denise Christina), seus assessores e secretários.

A nova ponte sobre o Rio Novo terá 140 metros de extensão e 12 metros de largura, possibilitando a passagem de vários veículos por vez. Serão duas pistas, ciclovia e área protegida para pedestres. A construção faz parte das ações integradas que visam facilitar o acesso à Rota das Emoções, um dos roteiros turísticos mais desejados do país.

A Rota das Emoções envolve 14 municípios, sendo o Maranhão com o maior número de cidades participantes – Araioses, Barreirinhas, Paulino Neves, Santo Amaro, Tutóia, e, neste novo ciclo, a inclusão do município de Água Doce do Maranhão.

Além de fazer a vistoria das obras da ponte, o governador informou que o município de Paulino Neves terá o mais rápido possível, a conclusão do novo prédio da Escola Estadual “Alfredo Dualibe”  de Paulino Neves. O município Também será contemplado com uma ambulância.


Ao termino da vistoria, o Governador se despediu do prefeito, da primeira dama, assessores e secretários. E em seguida, seguiu para o munícipio de Tutóia, onde também tinha agenda a cumprir.

Governado Carlos Brandão, primeira Dama Denise Cristina e o Prefeito Roberto Maués



Secretário de saúde Amadeuzinho, Governador Carlos Brandão, Prefeito Roberto Maués e Dr. Washington Ramos (advogado)


























Nenhum comentário:

Postar um comentário