sexta-feira, 2 de março de 2018

Homens decapitados em Parnaíba são de Tutóia (MA)

Polícia acredita que as mortes tenham ligação com o tráfico de drogas no litoral

As cabeças foram encontradas ao lado dos corpos


Os dois homens decapitados na madrugada de quinta-feira (1) numa casa localizada na Rua Anhanguera, 2439, bairro Piauí, em Parnaíba, são naturais de Tutóia, no Maranhão. O casal de moradores da casa também são de Tutóia, segundo as primeiras informações da Polícia Civil, que investiga o duplo homicídio.
O gerente de policiamento do interior, o delegado Emir Maia adiantou que um casal frequentava a casa diariamente e a polícia fará um retrato falado para identificar essas pessoas. A Delegacia de Homicídios de Parnaíba investiga o caso. Sobre um terceiro corpo, que teria sido levado pelo caminhão de lixo, o delegado não tem informações.
Já o delegado Eduardo Aquino, titular da delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio, acredita que as mortes tenham ligação com o tráfico de drogas no litoral, já que quadrilhas de traficantes agem no Piauí e Maranhão.
"É um crime de uma crueldade absurda, de chocar. Isso não é visto diariamente. É uma ação monstruosa. Estamos tentando localizar a família para que faça a identificação do corpo. Há indícios de que eles foram mortos ontem e pelo estado dos corpos pode ser feita a identificação visualmente", acrescentou o delegado.
O IML recolheu as partes dos corpos
O IML recolheu as partes dos corpos
Fonte: PCPI/Delegacia de Homicídios | Editor: Paulo Pincel02/03/2018 14:40
Do site Piauí Hoje

Leia também a matéria de ontem do site 45 Graus:

Dois corpos são encontrados decapitados em Parnaíba.


Segundo informações de moradores, durante a madrugada foram ouvidos gritos de socorro vindos da casa. Até o momento, os corpos não foram identificados.


Dois corpos são encontrados decapitados em Parnaíba
Foto: divulgação

 Nesta quinta-feira (01), dois corpos foram encontrados enterrados em uma cova rasa dentro de uma residência, localizada na Rua Anhanguera, no bairro Piauí em Parnaíba. As cabeças das vitimas foram decepadas.
Segundo informações de moradores, durante a madrugada foram ouvidos gritos de socorro e na manhã de hoje populares ligaram para a polícia e informaram da suspeita de ter uma pessoa morta dentro da residência.
Um buraco recentemente fechado foi encontrado na varanda da casa. A Perícia Criminal e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Durante a verificação foi constatado os dois corpos enterrados no local com as cabeças decepadas.
Os pedaços dos corpos foram retirados e colocados em sacos plásticos e encaminhados para o Posto Avançado do Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, os corpos não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário