segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Lideranças politicas do Município de Paulino Neves, Ana Lúcia Marques e Marcos Araújo apresentaram seus candidatos a deputado estadual e federal aos eleitores daquele Município.

 
Aconteceu na tarde de  domingo (26) em Paulino Neves, um grande evento promovido pelo grupo político de Marcos Araújo PV ( vice-prefeito de Paulino Neves )  e  Ana Lúcia Marques PV ( vereadora ) com a finalidade de apresentar seus candidatos a deputados  estadual e federal, Adriano Sarney PV ( estadual nº 43123 ),  Edilázio PSD ( federal nº 5533 ) e ouvir suas propostas em prol do município.

Ana lúcia Marques e Marcos Araújo apresentaram seus candidatos aos seus amigos e lideranças políticas do município de Paulino Neves. O evento aconteceu no prédio da ARCODEN, no Centro da cidade.

Durante o evento os candidatos destacaram suas atuações como parlamentar e se comprometeram a lutar por um Paulino Neves mais justo e igualitário, concluíram  pedindo o voto de confiança de cada um dos eleitores do município. 

O casal ressaltou que o nome dos dois candidatos são muito bom, são leves para se trabalhar, pois estão sendo bem aceito pelos eleitores, são candidatos  fichas- limpas. 

Além das lideranças locais, também prestigiaram o evento algumas lideranças do Município de Tutoia, tais como: Abdon do INSS, a sindicalista Bethe e o presidente da Câmara Municipal de Tutoia, o Sr. Raimundo Celso.












Nenhum comentário:

Postar um comentário