terça-feira, 28 de agosto de 2018

SANTANA DO MARANHÃO: Grupo político de Marcio Santiago apresenta Paulo Marinho Junior e Helena Duailibe como candidatos a deputado federal e estadual



Na manhã de domingo 26/08, o grupo político liderado por Marcio Santiago, apresentou seus candidatos a deputados, sendo Paulo marinho Junior para Federal e Helena Duailibe para estadual.



Lideranças de várias comunidades do município participaram do evento, que consolidou o mais novo grupo político de Santana do Maranhão. O ex-vereador Elesbão, falou que o evento é o primeiro passo desse novo grupo rumo as eleições de 2020. Verilson, que foi coordenador de campanha do atual prefeito, falou que está junto com o grupo de Marcio, por acreditar na sua vontade de fazer o melhor por Santana. 

Eldo, Vice-prefeito de Santana 
O vice-prefeito, Eldo, reforçou seu desligamento do grupo de Tavares, em decorrência da inoperância da gestão, confirmando seu compromisso com o novo grupo, destacando que seus candidatos a deputados serão os mais votados, pois quem tem votos em Santana é o grupo de Marcio Santiago. 

Helena Duailibe, candidata a deputada estadual
Helena Duailibe, candidata a deputada estadual, fez um resumo de sua trajetória política e enfatizou o perfil ético de Márcio. “Nunca Márcio me procurou para fazer um pedido pessoal, sempre foi para o povo, principalmente para cuidar da saúde da população”, reiterou a candidata.

Paulo Marinho Junior, candidato a deputado federal
Paulo Marinho Junior, candidato a deputado federal, também falou da característica política de Santiago e da importância de uma votação expressiva nestas eleições para seus candidatos, para consolidar de vez o grupo na corrida eleitoral municipal. 

Marcio Santiago
O líder do grupo, Márcio Santiago, frisou que escolheu os melhores nomes para colocar a disposição da população Santanense, pedindo o voto de confiança de cada um. Esclareceu que seu grupo não tem ligação alguma com o atual governo, pelo contrário, faz oposição ao modelo opressor de governar dos Tavares. “O outro grupo insiste em dizer que temos ligação com o atual governo, mas de lá saímos e se for para se aliar a eles, preferimos abandonar a política, não temos medo das mentiras deles, pois só fazemos o bem para os Santanenses.” Finalizou Márcio. 


Veja mais imagens:


   
   
   
   
   
   
   
   

      

      


Via blog Neto Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário