segunda-feira, 7 de abril de 2014

Jovem Tutoiense é assassinado no Rio de Janeiro.


Wellington  Cruz foi assassinado dia 6 nas primeiras horas de domingo.  Segundo seu irmão ( Claudio Cruz) ele estaria  sentado  em um estabelecimento juntos com outros amigos quando se aproximou 2 elementos e efetuaram 3 disparo de arma de fogo em sua direção,sendo atingido veio  a falecer, o  que motivou o crime ainda é desconhecido . Ele Tinha 23 anos, filho de Tutóia.   Antes de viajar para o Rio de Janeiro morava no bairro comum com seus Pais . 

Wellington morava há três anos na cidade do Rio de Janeiro e estava muito feliz por sua filha  já  prestes a nascer. Mas, partiu dessa vida para outra  deixando  filha, esposa, familiares e amigos.

Por razão de seus pais não ter condição financeira para trazê-lo até Tutóia.  Ele está sendo velado e será sepultado ainda hoje (07) no Rio de Janeiro.

A família se dirigiu  ao Prefeito de Tutóia ( Diringa Baquil) para que ele ajudasse a trazer Wellington, mas o prefeito se negou a Ajudar. Tanto se negou o prefeito como alguns vereadores procurados pela família.

Com informção de Claudio Cruz (Irmão da Vitima)

O blog se solidariza com a Família de Wellington Cruz.

Um comentário:

  1. p vc ver o quanto esse prefeito e ingrato custava ele fazer essa selidariedade com afamiia e muito triste ver um comentário desse mais Deus ñ dormer ele tambem um dia vai morrer ai ssim um abraço tou indguinado com isso,

    ResponderExcluir