domingo, 6 de abril de 2014

Oligarquia Sarney trai Luis Fernando

lobinhoO Senador José Sarney ligou ontem para vários amigos confirmando que o ex-secretário de Infraestrutura Luis Fernando Silva não seria mais candidato ao governo do Estado do Maranhão. E que a decisão de Fernando teria sido tomada em função de Roseana não sair para disputar uma vaga no senado federal.
Sarney só não explicou a razão da sua filha permanecer até o final do mandato, quando já havia sido feito o acordo para que ela deixasse o cargo e Arnado Melo, presidente da Assembleia Legislativa, pudesse assumir o governo do estado.
O Senador do Amapá então sugeriu ao Ministro de Minas e Energia Edison Lobão que convidasse o filho para substituir Luis Fernando. E olha que nem Sarney, Lobão, muito menos Roseana tentaram demover Luis Fernando da desistência. Bem ai ficou clara a traição.
Lobão pai, na última sexta-feira, disparou inúmeros telefonemas para prefeitos sondando a possibilidade do filho ser candidato. De alguns ouviu que sim e outros foram cautelosos. Agora, no período da tarde, boa parte dos prefeitos estava eufórica. Com três olhos, um voltado para o cofre do Ministério das Minas e Energia e outro para o cofre do governo do Estado, e o principal para os dólares das empresas multinacionais que trabalham para o setor energético do Brasil.
Fonte: Blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário