domingo, 17 de agosto de 2014

Inauguração de comitê arrasta multidão em Paulino Neves.

Na noite de sábado 16 Agostos de 2014, aconteceu em Paulino Neves pelo grupo de oposição, a inauguração do comitê de campanha eleitoral deste ano .


O que era para ser uma simples inauguração tonou-se uma espécie de grande comício em razão do apoio massiva da população que compareceram em grande numero. Os populares ocuparam todo espaço da praça e das ruas circunvizinhas. Tanto é que o deputado Marcos Caldas fez questão de destacar em seu discurso, que em toda sua historia politica ainda não havia presenciado uma inauguração de um comitê, mobilizar tantas pessoas como as que estavam presentes, uma vez que a campanha ainda está fria, apenas começando.

O grupo de Roberto e Ana Lúcia consolidou apoio aos deputados Marcos Caldas e André Fufuca.  Marcos Caldas é atualmente deputado estadual e mais uma vez concorre uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, já o deputado estadual André Fufuca concorre a Deputado Federal. O grupo apoia como candidato a Governo do Estado o Senador Lobão Filho.

Marcaram presença na inauguração prefeito, ex-prefeito, vereador e ex-vereador; Lideranças politicas de vários povoados do Município de Paulino Neves, assim como vários militantes que defendem o ideário politico do grupo Roberto e Ana Lucia.

Lideranças politicas presentes: Deputado Marcos Caldas, Deputado André Fufuca, Rocha Filho ( Prefeito de Água Doce), Ex-prefeito de São Bernardo,  Zé Domingos ( Ex- presidente da Câmara Municipal de Paulino Neves), Negão ( Vereador do povoado São Francisco ), Vereador Luizinho,  Roberto Maués ( Ex-candidato a prefeito de Paulino Neves) , Ana Lucia Marques ( Ex-presidente da Câmara Municipal de Paulino Neves e ex- candidata a vice prefeito na chapa de Roberto na eleição de 2012), Denise Cristina Gomes ( Esposa de Roberto Maués), primeira Dama de Água Doce do Maranhão, Bernardão e outros.

Em discurso  o vereador Luizinho fez varias criticas ao atual prefeito de Paulino Neves. Segundo ele alguns convênios Federais não estão sendo aplicados como deveria ser. Citou ainda alguns problemas que a cidade de Paulino Neves vem enfrentando nos últimos anos, como ruas não pavimentadas, a ponte abandonada e a agricultura esquecida. Falou Também da importância do Hospital construído pelo Governo do Estado que hoje é referencia na região.

O prefeito Rocha filho da cidade de Água Doce, ressaltou a importância da oposição apoiar os 2 deputados,  que juntos se somarão com o projeto de 2016, que é eleger Roberto Maués a Prefeito de Paulino Neves. Segundo Rocha Filho, o momento é favorável ao Roberto uma vez que o atual prefeito não irá mais concorrer a eleição de 2016. Portanto é hora de união e fortalecimento, votando em Marcos Caldas e André Fufuca. Dessa forma o grupo de oposição sairá fortalecido desta eleição pronto para chegar a prefeitura.  

Ana Lucia Marques  por sua vez confirmou apoio aos candidatos presentes. E que seu apoio ao seu mais novo aliado ( Deputado Marcos Caldas) é por razão de ser um homem confiável. Ela finalizou pedindo que a população do município, expressasse  seu voto de confiança nos candidato de oposição ( Marcos Caldas e André Fufuca).

Roberto Maués agradeceu aos que estavam presentes e  também assim como àqueles que por algum motivo não    poderão comparecer ao evento. Ele fez um breve discurso destacando seu apoio a André Fufuca  candidato a deputado federal e a Marcos Caldas candidato a deputado estadual.


As lideranças políticas e políticos que vieram a Paulino Neves ficaram surpresos com a magnitude do evento. Uma multidão silencio-se para ouvir os horadores.

Veja as fotos.











Denise Cristina em frente ao comitê

Da esquerda para a direita: Denise Cristina, Roberto Maués, André Fufuca e Ana Lúcia.


Liderança do Riacho do Meio do Cesarino 

Bernardão ao microfone




Prefeito Rocha Filho.ao microfone


















Vereador Luizinho ao microfone 



Ana Lúcia Marques ao microfone




Roberto Maués ao microfone 







Deputado Marcos Caldas ao microfone


Deputado André Fufuca ao microfone

Nenhum comentário:

Postar um comentário