segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Posto de Saúde do Povoado Jardim em total abandono, porém o prefeito recebeu o valor de 110.574,54 mil para ampliação e reforma. Veja em fotos e vídeos



Este blog recebeu inúmeras denúncias sobre este indício de corrupção que irei descrever a seguir.


 Moradores  do povoado  Jardim e povoados vizinhos  procuram atendimento médico no município de Água Doce do Maranhão. Em quanto isto, a atual administração de Tutóia, recebeu repasse público Federal para ampliação e reforma de Unidade Básica de Saúde, mas não concluiu  a obra.

O descaso e o desrespeito com a população do Município de Tutóia no âmbito da saúde,  vem se “arrastando” desde muito tempo, mas nos últimos seis (6) anos estagnou de vez.

A gestão do atual prefeito de Tutóia não deixará saudades aqueles que desejam um  Município justo e igualitário. Tutóia está regredindo em todos os sentidos. E se não bastasse a má qualidade do serviço prestado no hospital Municipal Lucas Veras, o prefeito e o secretário de saúde, não concluirão as reformas dos postos de Saúde deste município.  O  prazo de vencimento de ampliação e reforma do povoado Jardim, venceu em 17 de Junho de 2014.

Valor da Obra: 110.574,54

Agentes Participantes: Ministério da Saúde 

Inicio da Obra: 17 de Dezembro de 2013

Término da Obra: 17 de Junho de 2014



O prefeito e o secretário de saúde devem explicação e prestar contas do dinheiro repassado aos cofres deste município.

Para onde foi este dinheiro senhor prefeito? Algum vereador pode responder? A eleição está vindo aí, possível propostas imorais de  compras de votos iram está na pauta de políticos corruptos.


Veja as fotos e o vídeo.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário