quinta-feira, 28 de julho de 2016

A união de Chico Canavieira e Dr. Francisco gera especulações em Tutóia



Diante da especulação publicada por um  dos blogs da cidade de Tutóia, é necessário esclarecer que não houve nenhuma disputa entre os dos pré-candidatos oposicionistas, Chico Canavieira e Dr. Francisco. Houve UNIÃO e humildade dos dois grupos.

O que existiu e existe é respeito entre os grupos e ao povo de Tutóia, que anseia por mudança e essa mudança está se configurando em Chico Canavieira e Dr. Francisco.

A sensatez prevaleceu e não serão as especulações que irão deturpar  as ideias de quem quer fazer acontecer a libertação do município de Tutóia.
As informações destorcidas que foram publicadas de má fé, não fazem bem ao projeto que visa libertar Tutóia das amarras de um modelo de gestão que não respeita se quer os direitos básicos dos cidadãos. Portanto, ninguém derrubou ninguém.


É normal em uma conjuntura política partidária e em um processo eleitoral, que haja aliança entre os grupos, porém, é natural que tais alianças causem descontentamentos em alguma sigla que não foi contemplada por algum apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário