quinta-feira, 14 de julho de 2016

Romildo do Hospital declara em nota que não é vice na chapa do PP Tutóia.


Após este blog ter noticiado ontem, o que foi repassado ao blog por militantes do PSDB e militantes do grupo dos 07 vereadores sobre uma decisão do vereador Romildo em ser vice-pré-candidato na chapa do PP Dr. Francisco. Romildo solta uma nota de esclarecimento afirmando que a informação que este blog noticiou não procede. O vereador Romildo afirma ainda que mantem sua pré-candidatura.

O esclarecimento está feito, porém, o blog não fabricou as informações, o blog recebeu tais noticias e fez algumas checagens a algumas pessoas ligadas ao pré-candidato Romildo como também aos que caminham com o grupo dos vereadores. Portanto às informações que estão expostas na matéria de ontem, cujo titulo é: Romildo do Hospital volta atrás e aceita ser vice-pré-candidato a prefeito na chapa do Dr. Francisco. Foram publicadas com embasamentos em fontes ligadas ao pré-candidato Romildo e ao grupo dos sete (07) vereadores.
Além das fontes que o blog fez as consultas, as informações que o blog levou ao conhecimento público foi uma amostra do que também se comentava ontem na cidade de Tutóia. 

Também se houve muito falar em pesquisas, porém não há conhecimento em pesquisa  registrata para o municipio de Tutóia. Há noticias sim de pesquisas informal e que muitos se valem delas para tentar induzir o eleitor. A pesquisa mais esperada é do Estado essa servirá de base para nortear os rumos. Tanto é que nas pesquisas informal todos estão na frente um do outro, fulano de tal diz que está na frente de fulano de tal . Por isso as especulações continuam acontecendo até que seja concluido o processo eleitoral. 

O titular do blog não foi autor de nenhuma informação como afirma o outro blog , mas  procurou apura-las. A matéria do blog não foi desqualificada, o que acontece é que arcodos são fechados nas escondidas e os protagonistas não querem que a sociedade tenha conheciemento. Eu não tenho costume de publicar o que não apuro, e tenho obrigação de preserva o nome de minhas fontes. Assim também como eu não me aposso de projetos dos outros para me promover como aconteceu em alguns dias atrás por figuras bem conhecida no municipio de Tutóia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário