quarta-feira, 13 de julho de 2016

Romildo do hospital volta atrás e aceita ser vice pré-candidato a prefeito na chapa do Dr. Francisco.


Segundo informações de pessoas ligadas ao vereador Romildo do hospital e de pessoas ligadas ao grupo dos 07 (sete) vereadores. O vereador Romildo do PSDB, aceitou ser vice na chapa do pré-candidato do PP, Dr. Francisco, a noticia correu logo após  uma reunião hoje (13) pela manhã com o atual presidente da Câmara Municipal de Tutóia  Antônio Chico e Romildo.

Com essa decisão Romildo volta atrás de seu primeiro posicionamento que foi de não aceitar ser vice do Dr. Francisco na primeira reunião  que os vereadores decidiram por indicar Dr. Francisco como pré-candidato na chapa majoritária apoiada pelos vereadores Zé Orlando, Elias do Chico Elias, Zé de Mar, Pedro Agripino,  Binha, Enilson Santos e Antônio Chico.

Na primeira reunião foi oferecida ao  Romildo a vaga de pré-candidato a vice, com a expectativa dele ser o cabeça de chapa  caso o Dr. Francisco não conseguisse resolver o seu problema de inegibilidade com a Justiça  Federal e assim  tornando impossível manter seu futuro registro de candidatura.  Nesse caso Romildo assumiria a cabeça de chapa como candidato a prefeito na vaga deixada por Dr. Francisco.

Vale lembrar que Dr. Francisco poderá pegar uma liminar lhe garantindo o direito de registrar candidatura, podendo ser derruba mais adiante, só  depois destes desdobramentos é que, Romildo  teria seu nome indicado pelos vereadores e assumiria a vaga deixada pelo médico .

 Militantes do Dr. Francisco Francisco comemoram a dicisão em bastidores.



O blog colheu informações de pessoas que articulam em ambos os lados. 

O blog Antônio Amaral também fez uma abordagem sobre este mesmo assunto.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário