segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Eudin, capitão da seleção tutoiense de Beach Soccer declara apoio ao seu amigo Chico Canavieira para prefeito de Tutoia.


Texto de Eudin

Bom dia a todos, para quem não me conhece meu nome é José Ueudson Marques da Silva! Conhecido por Eudin. Nascido e criado em Tutoia, atleta do Sampaio Corrêa de beach soccer, Milano Beach Soccer da Itália, onde hoje estou jogando e representando minha querida Tutoia. 

Há 12 anos defendo e represento nossa cidade, nesse esporte! infelizmente nesse tempo todo nunca nossos atletas tutoienses, assim como nossa seleção, teve reconhecimento e valorização pelo poder público! sempre que viajamos para disputar uma competição, viajamos com as mínimas condições possíveis, condições essas que alguns empresários e comerciantes nos dão! Porque a prefeitura não nos apoia! 

Tutoia hoje é conhecida no mundo todo através do beach socce, mesmo assim nós atletas tutoienses não somos valorizados. Tutoia é penta-campeã maranhense, tem dois atletas que jogam na Europa e 5 que jogam no Sampaio Corrêa, sei que aí hoje tem algumas pessoas que me conhecem e sabem o quanto eu luto por melhorias para o nosso esporte em geral não só pelo beach soccer, Porque espore é saúde, educação e inclusão social. 

Luto por essas melhorias acontecerem Porque amanhã podem ser seus filhos que estejam onde eu estou hoje, mais para isso acontecer precisamos de pessoas que acreditem e valorizem nossos jovens com trabalhos sociais dentro do esporte para que nossas crianças e adolescentes não caiam no mundo das drogas e da criminalidade, como capitão da seleção tutoiense de beach soccer quero aqui agradecer ao senhor Chico Canavieira por ter acreditado e apoiado nossa seleção tutoiense nesses anos! É por essas melhorias dentro do esporte assim como na cultura, turismo, educação e na saúde, que eu estou com você por uma Tutoia melhor. Muito obrigado a todos!



Chico Canavieira
Obrigado Eudin de coração. Nossos jovens e seus pais também lhe agradecem por defender qualidade de vida pra nossa terra. Me sinto-me honrado e com responsabilidade aumentada por sua confiança depositada na minha pessoa. Farei tudo pra retribuir a sua confiança. Você se orgulhara da nossa gestão. Obrigado amigo!

Apoio para o esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário