segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Trágico Assassinato em Tutóia: vigia do posto BR (posto do Tino) de Tutóia é vítima de latrocínio


Local do crime

Na madrugada desta segunda (28), mais um crime aconteceu no município de Tutóia, dessa vez no bairro Paxicá. O vigia conhecido como Branco teve sua vida ceifada de forma cruel, meliantes invadiram o posto, possivelmente pelos fundos, rendendo o vigia, quebraram a parede que da acesso ao escritório do estabelecimento por um dos banheiros, em seguida assassinaram o vigia a golpes de faca e um outro objeto, que acredita-se ser uma barra de ferro, a mesma usada para quebrar a parede. O corpo foi encontrado dentro do banheiro, parcialmente despido. 



Em conversa com moradores vizinho ao posto, alguns falaram que ouviram barulho semelhante ao de obras feitos por pedreiros por volta das 4: h da manhã, assim como alguns caminhoneiros, porém, ninguém viu a movimentação dos criminosos.


O posto conta com um sistema de vigilância, mas os meliantes levaram, impossibilitando que as gravações mostrassem todo o crime. Uma quantia em dinheiro também foi levada. 

A polícia foi acionada, fazendo a retirada do corpo para os exames cadavéricos e fará investigações para elucidar o crime.

A vítima residia na rua da caixa d'água no bairro Paxicá.   

Quando uma administração pùblica abandona o povo, acontecimento desta natureza tende a crescer no múnicipio. 

A vitolência em Tutóia é crescente e está se tornando incontrolável, o Estado praticamente abandonou o Municipio e com destaque a segurança, a prefeitura nem se fala, os vereadores em maior parte só brigam por poder. Nunca se viu uma ação conjunta de vereador em prol da segurança pública para o municpio.



Buraco feito pelos meliantes para ter acesso ao escritório onde subtraíram o dinheiro e retiraram o sistema de vigilância 

Corpo do vigia logo após ser encontrado

Com informações  do blog Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário