quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ciclistas tutoienses vencem todos os obstáculos e se consagram campeões em São Luis


A equipe Pedal 100 Limites venceu não somente a competição, mas as dificuldades: a falta de apoio da Secretaria Municipal de Esporte da Prefeitura de Tutóia, a incredulidade de alguns, a falta de patrocinadores entre outras. Aliás, a ausência do apoio da prefeitura quase os impediu de participar da competição, mas um grupo de amigos fez doações e eles foram buscar a vitória. 




Os atletas de Tutóia participaram do Campeonato Maranhense de MTB XCO 2017 em São Luis, conseguiram nos trazer um troféu em todas as modalidades que competiram. 

De acordo com o professor Raimundo, um dos atletas, "o que conquistamos na capital não mérito somente da equipe Pedal 100 Limites, mas do Pedala Tutóia, das pessoas que depositaram confiança e que acreditam no esporte ciclismo MTB", disse ele.

O primeiro lugar ficou com o garoto Rian, na categoria EcoTurismo.


Outro primeiro lugar ficou com Paulo na categoria Master B2.

Fainha, ficou com o 4º lugar na categoria Elite. 


E, Anderson Pote, ficou com o 4º lugar na categoria Sub30.

Nossos campeões foram recebidos com uma pequena carreata desde Tutóia Velha ao centro da cidade por um grupo de amigos e apoiadores.















Tutóia tem um potencial enorme em várias modalidades esportivas, falta o interesse  ou mesmo a organização da Secretaria de Esporte em ajudar os nossos desportista

Via blog Elivaldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário