quarta-feira, 11 de setembro de 2019

MDB "Tutóia" lança dia 22 de Setembro de 2019 seu Pré-Candidato a Prefeito


Eleições 2020

Redação do Blog, recebe a visita do Ex. Vereador e presidente da Câmara Municipal de Tutóia, onde foi parlamentar nos últimos anos no município. ANTONIO CHICO, do POVOADO SAÕ BENTO,  afirmou a "Redação" que irá lançar sua Pré-Candidatura a Prefeito dia 22.09.2019rumo as eleições de 2020, pelo PMDB. A decisão ocorreu após se reunir com militâncias da região e grupos de apoiadores em seu povoado onde atualmente reside.

Avaliado entre os mais experientes no cenário político em Tutóia, dos últimos anos disse elena manhã desta quarta-feira(11), que já vem reunindo com outras militâncias e novos pré-candidatos com as possíveis conjunturas partidárias e aguarda avaliações populares através de pesquisas para consolidar apoio e flexibilizar ouvindo comunidades e lideranças de toda região.

Filho de pais trabalhadores e lavradores, disse o ex. vereador que o projeto político será mais um desafio ao lado de seguidores amigos que veem lhe acompanhando desde 1990quando começou a ingressar na política em Tutóia.

             Pré-Candidto a Prefeito em 2020, pelo MDB



Texto  e imagens do blog Antonio Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário