terça-feira, 3 de setembro de 2019

Santana do Maranhão: para conselheira Tutelar vote 03, Gerciane Marques



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto


 Gerciane Marques, moradora do município de Santana do Maranhão, no povoado Bacuri é candidata a conselheira tutelar.

 Atualmente ela trabalha em um restaurante em Santana e está cursando  técnico de enfermagem.

 Decidiu se candidatar ao conselho tutelar após perceber que o conselho precisa de uma pessoa que  realmente lute pelos direitos das crianças e adolescentes, alguém que possa estar sempre presente quando uma família precisar, quando uma criança ou adolescente precisar.


Procurar dá o devido suporte para proteger adolescentes e crianças que que forem ou se sinta ameaçado por alguém que por ventura venha tentar violar seus direitos. E dessa forma garantir o cumprimento das obrigações de conselheiro (a)


 Gerciane Marques tem como proposta o “projeto conselho presente". Por exemplo, o conselho visitará uma vez por mês, alunos com as notas mais baixas da escola visitada e em condições sociais em estado de vulnerabilidades. Essa é uma das metas dela quando tiver atuando como conselheira Tutelar, porém, para que isso venha a se concretizar ela precisa do apoio de todos os Santanenses. E por isso, através desta publicação, ela pedi um voto de confiança de cada cidadão santanense, dos jovens, mães e pais de família, dando a ela uma oportunidade para defender suas convicções em prol das famílias e sobre tudo as atribuições em que compete o cargo que poderá ocupar caso seja eleita. E não medirá esforço para buscar parceria parceria com a iniciativa privada a fim de fortalecer a proteção dos direitos das crianças e adolescentes e potencializando as politicas preventivas, uma vez que o conselheiro não pode esperar que os fatos aconteçam, mas prevenir, usando como ferramenta às palestras nas escolas sobre abuso sexual e outros.


         Gerciane segue sua luta firme e confiante, e que com o apoio de todos a vitória virá. Ela  deseja  um abraço a todos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário