sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Márcio Santiago faz entrega de casas em Santana do Maranhão (Projeto Mutirão do Bem).




Idealizado pelo prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago, o projeto Mutirão do Bem que visa construir aproximadamente 80 casas e doar para famílias carentes do município de Santana, em especial  pessoas que moram em casas sem o mínimo de conforto, principalmente nos períodos chuvosos.

O projeto não é da Prefeitura Municipal, mas do próprio Márcio juntamente com amigos, funcionários públicos e empresários que aderiram esta iniciativa, um projeto de cunho social.

E ontem, 29, foram entregues as primeiras quatro casas (04) aos seus donos, nos atos das entregas, aconteceram momentos emocionantes que permaneceram para sempre na memória de todos os envolvidos, principalmente na vida de quem participou diretamente desta ação tão nobre e significante para os contemplados.

Os contemplados foram:

·       Povoado Boa Esperança, Maria do Socorro Ferreira da Silva

·       Baixa Funda, Claudiane Tomé Monteiro

·       Povoado Bacuri,  01 Mara Eliane Lima Alves

·       Povoado Bacuri,  02 José de Jesus Lima Braga

 

O prefeito estava na companhia de sua mãe, Dona Gorete; sua filha, Eduarda Santiago e sua esposa, Eridan Santiago (Primeira Dama), servidores públicos e sua equipe de governo.

Prestigiaram o evento, o procurador do município, Dr Bernardo Spindula; a  Vice-prefeita,  Ângela Oliveira; o secretário de Administração e finanças, Marcos Fabrício;  o secretário de Cultura Edimilson Pereira; a secretária de Saúde Michelle Galgani; o presidente regional do PL, Allan Montelles; secretário  educação, professor Pedro, secretá adjunta de Educação, professora Lucilda e outros. 

O prefeito de Santana aproveitou  a oportunidade para conversar com populares, cumprimenta-los e também receber as boas vindas deles. 

Vale ressaltar, como bem frisou, o procurador do município, Bernardo  Spindula, que o referido projeto, não é uma promessa de campanha, mas de uma iniciativa do próprio  Márcio, depois de eleito.


Para mais informações assista o vídeo

          

































Nenhum comentário:

Postar um comentário