domingo, 1 de janeiro de 2023

Manuel Rocha dos Reis é empossado a Presidente do Poder Legislativo de Paulino Neves neste domingo 1º de Janeiro de 2023.

Manuel Rocha dos Reis, presidente da Câmara Municipal de Paulino Neves

Na manhã deste domingo, primeiro de janeiro de 2023, seguindo o Regimento Interno da Casa Legislativa de Paulino Neves , o vereador José Lopes de Souza Neto (Negão) presidiu a Sessão Solene de Posse da  Mesa Diretora que irá administrar os trabalhos da Câmara Municipal de Paulino Neves para o biênio de 2023 a 2024. 

A nova composição da Mesa Diretora ficou da seguinte forma:

Manuel Rocha dos Reis (Presidente), Darlison Ferreira da Silva (Vice-presidente), Elton José Araújo Caldas (Primeiro secretário), Anelizabete da Silva Rocha (Segundo a secretária).

O presidente empossado, Manuel Rocha dos Reis (Manoelzinho) que do partido PL, irá conduzir a presidência da Câmara pela terceira vez. Em sua fala o presidente Manoelzinho agradeceu aos vereadores que mais uma vez confiaram em seu trabalho. 

Ainda segundo ele, tudo que for enviado pelo executivo para proporciona o bem do povo de Paulino Neves, terá sua aprovação e empenho. 

E não tendo mais a tratar, o presidente deu por encerrada a sessão.

A Sessão Solene de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paulino Neves  realizada neste primeiro de janeiro de 2023 foi baseada na eleição realizada no dia 25 de março de 2022.

Prestigiou o evento o  senhor Allan Montelles, presidente regional do PL.

Vereador José Lopes de Sousa Neto (Negão)


Vereador Júnior Lobato


















Comunicador Victor Almeida, Allan Montelles (Presidente Regional do PL), Vereador Manoelzinho, Dr. Bernardo Spindula, Marcos Fabrício. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário