domingo, 29 de janeiro de 2023

Adriele Rocha fratura inédita "triplice coroa" no Troféu Mirante Esporte



Atleta do ano, Adriele Rocha fatura inédita "tríplice coroa" no Troféu Mirante Esporte Melhor jogadora de beach soccer do mundo foi a estrela principal da 18ª edição do maior evento esportivo do Maranhão.

Eleita a melhor jogadora de beach soccer  do mundo na temporada de 2022, a ala Adriele Rocha fez história na 18ª edição do Troféu   Mirante Esporte, que ocorreu na noite desta quarta-feira (25), no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. Adriele levou o prêmio de melhor atleta de sua modalidade, garantiu o troféu de atleta do ano no voto popular e conquistou o título de atleta do ano no júri técnico, formado por jornalistas esportivos do Grupo Mirante. Além da inédita "tríplice coroa" em quase duas décadas do Oscar do Esporte Maranhense, a craque do beach soccer faturou um troféu especial de Incentivo ao Esporte, como reconhecimento por chegar ao topo do mundo. 

No palco do Teatro Arthur Azevedo, Adriele Rocha relembrou a sua evolução desde a primeira vitória no Troféu Mirante Esporte, em 2019, falou sobre a importância do apoio de patrocinadores e da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) para atingir o patamar de melhor jogadora do mundo e deu conselhos aos atletas presentes na cerimônia de premiação do Oscar do Esporte Maranhense. 

"Na última edição do Troféu Mirante aqui no Teatro Arthur Azevedo, eu estava chorando, falando sobre o quanto eu queria esse prêmio. Agora é o quarto troféu, logo após ser coroada a melhor atleta de beach soccer do mundo, e estou muito feliz com esse reconhecimento. O recado que eu passo para todos os atletas é que não desistam. Eu saí do interior do Maranhão para ser coroada a melhor do mundo. Se eu consegui, vocês também podem conseguir. É difícil, é árduo o processo, mas persistam e tenham fé. Tenham sempre esse pensamento de vencedor", disse Adriele, natural de Araioses e radicada em Tutoia.

 Adriele Rocha levou o prêmio de melhor jogadora do mundo de beach soccer após uma temporada impressionante em 2022, sendo campeã das ligas de Portugal, Rússia e Espanha, além de faturar o Mundial de Clubes de Beach Soccer pelo Grembach Lodz, da Polônia. A atleta maranhense também foi campeã do Neom Beach Games com a Seleção Brasileira.




Fonte: mirante esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário