sábado, 7 de janeiro de 2023

Prefeito de Santana do Maranhão participou da festa de posse do Governador Carlos Brandão.

 

O prefeito de Santana do Maranhão, Marcio Santiago e sua   vice-prefeita, Ângela oliveira, na companhia dos vereadores  Heliton Araújo (presidente da Câmara de Vereadores)  e o vereador Jaqueilson Oliveira (Branco do Riachão), participou na noite de  sexta-feira (06) da  cerimônia oficial de posse do governador Carlos Brandão e  do vice-governador Felipe Camarão

No último domingo o governador e seu vice já haviam  tomado posse do mandato na Assembleia Legislativa, porém o empossamento oficializado realizou-se nesta sexta-feira (06).


O ato aconteceu em frente ao Palácio dos Leões prestigiado, onde compareceu  um grande um publico público durante o Show da Gratidão ao Povo do Maranhão.

Prefeito Márcio e Vice-Prefeita Ângela

O prefeito Márcio Santiago parabenizou o governador e na oportunidade aproveitou o ensejo para estreitar os laços institucionais no sentido de adquirir  benefícios para o município  de Santana do maranhão. “Não poderíamos deixar de prestigiar a posse do governador e buscar o dialogo permanente e muito franco com o governo do Estado, no sentido de buscar cada vez mais programas e projetos para a nossa cidade”, disse o prefeito.

Marcio Santiago  ainda finalizou durante os cumprimentos oficiais ao governador Carlos Brandão e ao vice-governador, Felipe Camarão, “que tem absoluta certeza que ambos trabalharão para que os municípios maranhenses consigam viabilizar as suas políticas públicas”.  





Com informações do Agro Santana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário