sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Prefeito Márcio Santiago inaugura Sala do Empreendedor em Santana do Maranhão


INAUGURAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR. Uma parceria entre SEBRAE/MA e PREFEITURA DE SANTANA DO MARANHÃO para prover agilidade e rapidez nos serviços, em prol dos empreendedores do município.


A Prefeitura de Santana do Maranhão, em parceria com o Sebrae MA, inaugurou na ultima   quarta-feira (31/01), a Sala do Empreendedor. A Sala vai facilitar os processos referentes à formalização e demais atividades empresariais, facilitando o cotidiano de empresários, microempreendedores individuais (MEIs), candidatos a empresário e potenciais empreendedores locais. O espaço, contará com agentes nomeados pela Prefeitura e capacitados pelo Sebrae para os atendimentos ao público.

Na solenidade estiveram presentes diversas autoridades com destaque a Albertino Leal, Superintendente SEBRAE/MA; Rosa Amélia Borges, Gerente Regional do Sebrae em Chapadinha; Ângela Oliveira, Vice- Prefeita; Marquinhos Santiago, Vereador; Allan Aguiar Monteles, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Chapadinha; Eridan Santiago, Primeira Dama e  o Excelentíssimo Prefeito Márcio Santiago acompanhado de Secretários Municipais, Chefes de Departamentos,  Servidores, microempreendedores  e por munícipes .

O  Prefeito agradeceu o empenho  do Agente  de Desenvolvimento, responsável pela Sala do empreendedor , Davi Alves e   a parceria do SEBRAE juntamente com todos que compõem a gestão 'CONSTRUINDO COM A NOSSA GENTE' e após, se pronunciou sobre a extrema importância em apoiar e facilitar a vida de todos os santanenses que buscam oportunidades para prover as suas famílias,  já que a prefeitura não pode absorver todas as demandas, se faz necessário buscar alternativas  que  garanta a geração de emprego  e renda, o   empreendedorismo é um mecanismo que pode viabilizar a sustentabilidade da economia local: “Precisamos apoiar, incentivar e fazer de forma que tenhamos mais desenvolvimentos em nosso município, que mesmo no interior, possamos fortalecer nossos empreendedores e abrir portas para os novos que ainda virão. Santana do Maranhão  precisa disso! Temos todo  cuidado, carinho e zelo pelo nosso povo, amamos a nossa cidade. E fico muito feliz por mais essa conquista em Santana do Maranhão!” reforça o Prefeito Márcio Santiago.

O  Agente de Desenvolvimento, Davi Alves, agradecido, falou com muita alegria sobre  a sua contribuição  na realização da abertura do espaço tão importante que é a “Sala do Empreendedor” que vem para somar com a população santanense. Agradeceu ainda  o apoio do Prefeito Márcio Santiago e a todos da gestão que contribuíram com mais esse avanço para o desenvolvimento de Santana do Maranhão. “É uma soma de pessoas e dedicação para um momento como esse”.

Agora os empreendedores de Santana do Maranhão  contam com um importante apoio técnico. A instalação da Sala do Empreendedor vem atender uma demanda promissora de micro e pequenos empreendedores, que precisam de apoio para dar os primeiros passos em seus negócios. A Sala do Empreendedor chega para garantir suporte aos  que buscam empreender e contribuir para o desenvolvimento de Santana do Maranhão. Os técnicos da Sala do Empreendedor  Darão  total apoio e incentivo à abertura de novos negócios que trarão desenvolvimento sustentável.


Fonte: https://agrosantana.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário