domingo, 10 de janeiro de 2016

MENINO "IAGO MARTINS" NECESSITA DE AJUDA URGENTE. TUTÓIA



Criança de 6 anos, filho de pais pobres precisa retornar a capital maranhense


             Padre Alaor visita "Iago Martins"



Depois de realizar uma cirurgia na cabeça para extrair um tumor maligno, o garoto IAGO MARTINS, tem passado por muitas dificuldades pela falta de condições financeiras dos pais.


Família, amigos, professores tem se mobilizados para ajudar o pequeno garoto mas não tem sido fácil, conseguir manter por alguns aspectos de vida que se encontra a própria família. Já que seu tratamento necessita de medicações caríssimas, internações, médicos, despesas de transporte, alimentação.


Seu tratamento com datas marcadas precisam ser retornados para outra cirurgia na cabeça onde os médicos que acompanham o estado de saúde do garoto, orientaram a família que é um momento bastante delicado essa segunda fase.


Várias pessoas que conhecem a rotina de vida de seus pais, estão em cordão de oração para o próximo desafio do menino IAGO MARTINS, de Tutóia que é estudante em uma das escolas públicas do município. AJUDE! CONTATOS: Mãe da criança Sra. Lourdinha988359513 ou para Professora e amiga da família. 988560953(whatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário