sexta-feira, 4 de março de 2016

O ex-jogador Romário respondeu a atriz Cléo Pires


Durante entrevista Cléo confidenciou que tinha uma paixão pelo jogador

O ex-jogador Romário respondeu a atriz Cléo Pires na noite desta quinta-feira (3).
Durante entrevista Cléo confidenciou que tinha uma paixão platônica pelo jogador: "Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele. Fico tensa quando o encontro, sem saber o que falar".
"Muita gente aqui comentado sobre as declarações da atriz @CleoPires_Oficial. Como já disse antes, claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cléo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz. Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro...kkkkk No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!", escreveu Romário no Instagram.
Romário responde declaração de Cléo Pires: 'Estou solteiro' (Crédito: Reprodução)

Na entrevista, Cléo Pires também contou que curte assistir filmes pornográficos. "Assisto. Já entrei muito nesse site, eu era viciada". A atriz falou com muita naturalidade sobre masturbação. "Eu acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada. Acho maduro", afirmou.
No bate-papo descontraído, ela disse ainda que seu jeito costuma também atrair as mulheres "Eu faço sucesso com as meninas, sempre foi assim, não sei por que".

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário