domingo, 20 de março de 2016

Vereador Binha é oficializado Pré-candidato a Prefeito de Tutoia pelo PRB


 Reunião realizada no Sindicato Rural no distrito de Barro Duro
Vereador Binha fala sobre sua pré-candidatura a prefeito de Tutoia 

Na tarde do último Sábado (19), foi realizada uma reunião na sede do Sindicato Rural em Barro Duro, município de Tutoia, com presença do Deputado Federal Cléber Verde, do superintendente adjunto do INCRA George Aragão, do Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio, vereadores, lideranças religiosas e populares. 

A reunião teve como pauta inicial, a questão do assentamento do Distrito de Barro Duro, de competência do INCRA, com relatos de moradores, do presidente do sindicato Pedro Costa e o embasamento do superintendente George Aragão, que esclareceu a problemática, garantindo a resolução do problema, onde nenhum morador da área será lesado e nem irão perder suas posses. 

moradores falam sobre a problemática das posses de terra no distrito de Barro Duro 
   

Superintendente adjunto do INCRA George Aragão explicando os passos para resolução do problema da posse de terras 
   

O líder religioso, Pe. Claudio pediu empenho das autoridades no sentido de contribuir com os moradores da área, afirmando não ter maior humilhação a um homem, do que perder sua moradia.

Pe. Claudio 
O Deputado Cléber Verde, teceu comentários, parabenizando a iniciativa do vereador Binha, garantiu seu comprometimento em resolver a demanda exposta. Falou sobre as eleições municipais que se avizinham, enfatizando a importância de eleger um candidato compromissado, e disse ser uma honra ao PRB, ter um pré-candidato a prefeito em Tutoia do nível e da seriedade de Binha, deixando seu apoio irrestrito a sua pré-candidatura.

Deputado Cléber Verde garantindo seu empenho para resolver o problema dos moradores e oficializando a pré-candidatura do vereador Binha a prefeito de Tutoia pelo seu partido PRB 10


O vereador Binha, proferiu sua fala agradecendo a presença das lideranças políticas e da população em geral, dizendo que não medirá esforços na busca de resolver não só o problema de Barro Duro, mas tudo aquilo que estiver ao seu alcance e for para benefício dos tutoienses. 

Encerrou suas palavras, frisando está a disposição do partido, do grupo político que pertence e da população de Tutoia para disputar as eleições majoritárias de outubro. 

Vereador Binha, pré-candidato a prefeito pelo PRB

Para o professor Cláudio Magulas, Binha é um dos bons nomes para ser o candidato a prefeito de Tutoia em oposição ao atual governo, por ser compromissado com as causas sociais e pelo apoio político que dispõe.

Parte da assembléia presente

Veja demais lideranças que estiveram presentes no evento


Líder político da região de Belágua Floriano Alves (esquerda), Deputado Federal Cléber Verde com Raimundo Lídio, prefeito de Paulino Neves e líder político regional 
   

Vereadores de Paulino Neves João Reis e Aldeks Reis, Vereador de Tutoia Zé de Mar (esquerda), Vereador Zé Orlando (direita)  
   

Vereador Romildo do Hospital (esquerda), Drª Rosário Ramos (direita)  
   
Presidente do sindicato Rural Pedro Costa
Via blog Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário