domingo, 20 de março de 2016

PPS Lança Airton Paulo como pre-candidato a prefeito do município de Tutóia



Lançado na tarde de sábado(19), o Pré-Candidato a Prefeito pelo Partido"PPS" Aírton, com apoio dos Deputados. Estadual LEVI PONTES(Pcdo B), a Deputada Federal ELIZIANE GAMA(PPS) e o presidente Estadual da Sigla Partidária.

Apoio ao Pré-Candidato

PAULO MATOS, Presidente Estadual do Partido, e o Secretário Adjunto de Articulação Política do governo Dino, Ednaldo Neves, Dr. Leonel, da cidade de Araíoses-Ma, e demais lideranças presentes no I  Encontro Regional do Baixo-Parnaíba, onde diversos representantes fizeram uso da fala no tema:DIALOGANDO OS PROBLEMAS DOS MUNICÍPIOS.

Na pessoa da Deputada Federal, Eliziane, a mesma fez questão de ressaltar seu total apoio ao jovem advogado que agora tentará construir outras alianças em todo município, na disputa majoritária. 

Lembrou a Parlamentar quando obteve uma expressiva votação nas últimas eleições de 2014, quando recebeu o apoio do Pré-Candidato Aírton e Família. Agora volta em Tutoia, para deixar uma mensagem de esperança e dias melhores aos tutoienses, que todos saibam escolher de fato quem terá compromisso com essa sociedade e o seu partido tem um nome. Afirmou!


    EDNALDO NEVES. Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado, anuncia apoio a Pré-Candidatura de AÍRTON PAULO.


   Foto: Deputado Estadual Levi Pontes, Deputada Federal Eliziane Gama, Presidente Estadual do "PPS" Paulo Matos. Vereadores: Zé Orlando, Zé de Mar, Romildo, Dr. Leonel, Antonio Chico(presidente da Câmara Municipal).
 DEPUTADA FEDERAL, ELIZIANE GAMA DO MA, DIZ TER SEU CANDIDATO EM TUTOIA, PARA 2016, NA CORRIDA MAJORITÁRIA.
    PRESIDENTE DO PDT MUNICIPAL, RAIMUNDO DO SINTRAF, EM SEU DISCURSO AFIRMOU QUE IRÁ SENTAR PRA DISCUTIR COM PPS E PDT, A LINHA DE UMA COLIGAÇÃO PARTIDÁRIA EM 2016 EM TUTOIA.
    ADVOGADO DR. LEONELL DECLARA SEU APOIO AO AMIGO DE PROFISSÃO
                                  VEREADOR PRESIDENTE FALA DA UNIÃO DA OPOSIÇÃO
    VEREADOR ORLANDO(SD), DISSE AINDA ACREDITAR NA SOMA DE TODOS DA OPOSIÇÃO E NA ESCOLHA DO OFICIAL CANDIDATO JÁ QUE OUTROS NOMES ESTAVAM SENDO AVALIADOS.
    DEPUTADO ESTADUAL LEVI PONTES(PCDO B), DECLARA SEU APOIO AO PRÉ-CANDIDATO.
    PAULO MATOS, PRESIDENTE ESTADUAL DO PPS E SUPLENTE DE SENADOR, FALA DA IMPORTÂNCIA DE UM JOVEM LÍDER NA DISPUTA MAJORITÁRIA NAS ELEIÇÕES DE 2016, NESSE MUNICÍPIO. O PARTIDO DARÁ TODO APOIO AO JOVEM ADVOGADO.

Via blog Antonio Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário