sábado, 30 de setembro de 2017

A deputada Federal, Luana Costa, visita lideranças em Paulino Neves e recebe jovens lideranças de Tutóia.


A deputada Federal Luana Costa (PSB) esteve ontem em Paulino Neves em visitação a lideranças políticas locais  e conversando com as comunidades.

Na noite de ontem 30/09, aconteceu uma reunião na residência do ex-vereador e atual  Secretário de Saúde do município de Paulino Neves, Sr. Amadeuzinho.  Ele  iniciou  a palestra  agradecendo a presença de todos e também falou das dificuldades que está enfrentando na pasta que é secretário. Falou ainda da simpatia que ele e sua esposa têm pela deputada Luana Costa e que percebeu nela um sentimento muito bom para com o município de Paulino Neves. Já o prefeito Roberto Maués falou sobre os desafios da gestão e que apesar das dificuldades está dando sua contribuição ao município. Disse ainda que a população de Paulino Neves irá  reconhecer  aqueles que contribuírem em favor  da melhoria de vida do município.

Ariston Caldas, Alexandre Lago, Geovane Júnior, deputada Luana Costa, Antônio Amaral e Amadeuzinho.

A deputada Luana Costa ao fazer uso da palavra saudou a todos que se faziam presentes.  Seu discurso foi uma espécie de analise sobre o senário econômico que vive o país. Ela  destacou a importância que o cidadão tem em acompanhar a atuação dos deputados e senadores federais no Congresso Nacional em Brasília. Ela falou da forma que atua em seu mandato legislativo que é de votar em prol dos menos favorecidos.

Além das lideranças de Paulino Neves, se fizeram presentes na reunião um grupo de Jovens, constituídos de  lideranças e formadores de opinião do município de Tutóia, tais como: O secretário de Turismo, Geovane Júnior, o chefe de Departamento de Comunicação, Antônio Amaral, o diretor do Polo regional da UEMA em Tutóia, professor Alexandre Lago,  Ronaldo Sousa e Ariston Caldas. Na oportunidade houve uma roda de conversar entre estes e a deputada Luana Costa onde foram discutidos alguns temas e entre eles o professor Alexandre Lago relatou as condições precárias se encontra atual prédio do polo Regional da UEMA no município de Tutóia, a deputado se comprometeu em solucionar tal problema. E a convite do professor Alexandre Lago.  Ela fará uma visita ao polo ainda neste dia 01 de outrubro. A visita ao prédio da UEMA será feita após a deputada cumprir agenda em Arpuador.



Está previsto que  deputada irá destinar emenda Parlamentar para a saúde do município de Paulino Neves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário