quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CAMPANHA SOLIDÁRIA : Lúcia foi abandonada junto com duas criança pelo seu ex . esposo e está passando necessidades .




Campanha solidária 

 Lúcia tem 24 anos mora em Lagoa Grande na cidade de Tutóia. Ela foi abandona pelo esposo e tem duas criança para sustentar e não tem renda. A situação dela é crítica , ela mora em uma casa de taipa que está pra cair , e está passando dificuldades.

Pedimos aos amigos que se você se sente bem em ajudar,  está aí uma oportunidade para você mostrar sua solidariedade, mesmo que seja com o mínimo, ajude.!!

Tipo de doação a qual ela está  precisando: 

Roupas,  feijão, arroz  gênero alimentício ,  enfim   ,  coisas essências para uma família. alimentos em Geral. 

Campanha para à  construção da casa de Lúcia: 

Gostaríamos que se você  tem aquele material de casa que você não está precisando e  sem utilizar, ou mesmo quer  comprar e doar a ela ,   faça isso . Deus vai te honrar gradiosamente    .  
Ela espera por   você. !!


Você pode doar : telhas , tijolos,  cimento, Areia,  madeira, brita etc. Doe como puder,  tudo será bem vindo,  vamos ajudar essa Pessoa tão humilde e que agora passa por uma grave situação,  tem que sustentar duas crianças sem ter renda... é de dar dó!!

Obs: você pode doar como quizer e puder;   dinheiro ,  material,  faça o que seu coração mandar. DEUS TE DARÁ EM DOBRO!  

Se Você estiver hápito a ajudar , você pode ir até na casa dela que fica em Lagoa Grande na rua principal,  depois de três lombadas, ou você pode está entrando em contato com o blog através dos contados;

 Claro (98) 98506-5289
 ou  OI  (98) 98821-8645.

Lembrem-se: "aquele que semeia pouco também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra. :
2 Coríntios 9:6-8



Nenhum comentário:

Postar um comentário