sábado, 29 de junho de 2019

Mais uma conquista provocada pelo Vereador Raimundo Sintraf: O presidente do ITERMA, entregou na tarde de quinta-feira (27), o Título de Domínio Comunitário, ao presidente da associação dos produtores rurais do povoado Barro Duro, sr. Edvar Alves.



A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


 O presidente do ITERMA, Raimundo Lídio, entregou na tarde de quinta-feira (27), o Título de Domínio Comunitário, ao presidente da associação dos produtores rurais do povoado Barro Duro, sr. Edvar Alves, que recebeu das mãos do Presidente Raimundo Lídio, o título. 

.
 A entrega desse título beneficia a 79 famílias que vivem na Gleba Barro Duro, localizada no município de Tutóia
.
 É a concretização do sonho para essas 79 famílias da comunidade. 
.
 Estiveram acompanhando a entrega o Vereador do município de Tutóia, Raimundo Sintraf, o líder político, Antônio Vicente, a presidente do sindicato dos pescadores, Maria Elisabeth e o sr. 


Leia também as palavras do Vereador Raimundo Monteiro (Sintraf) que provocou para que o sonho de 79 famílias fosse  concretizado:



“Mais uma conquista em prol de famílias que estão sofrendo ameaça de terem suas casas demolidas.

lutamos junto ao amigo Edvar, presidente da associação do bairro Planalto de Barro Duro e hoje recebemos das mãos do Presidente do ITERMA, Raimundo Lídio, o título de domínio das terras em que vivem aproximadamente 150 família, hoje estas famílias irão dormir mais tranquilas pois agora São donas legítimas de cada palmo de terra que se encontra demarcado e titulado em nome da associação. Ninguém os tirará o direito de ter um lá, ninguém adentrará em suas terras para demolir suas residências....

Obrigado Governador Flávio Dino por sempre está garantindo o direito dos mais humildes...

#Raimundo Monteiro 
#Vereador 
#PDT12




Nenhuma descrição de foto disponível.


É O VEREADOR RAIMUNDO SINTRAF FAZENDO A DIFERENÇA. 

O MEU MANDATO NÃO É MEU, MAS DAQUELES QUE DEPOSITARAM VOTOS DE CONFIANÇA EM MIM. NÃO ESTOU FAZENDO MAIS DO QUE MINHA OBRIGAÇÃO, DISSE O VEREADOR SINTRAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário