quinta-feira, 25 de maio de 2023

SANTANA DO MARANHÃO É DESTAQUE NA EDUCAÇÃO DO MARANHÃO E SUPERA MUITOS MUNICÍPIOS DO BAIXO PARNAÍBA

 Márcio Santiago recebe em São Luís o selo “Prata” Prefeito da Educação.

Nesta sexta-feira, 19, o prefeito Márcio Santiago, acompanhado da Vice-Prefeita, Ângela Oliveira, do Secretário de Educação, Pedro Reis, da Secretária Adjunta de Educação, Lucilda Carvalho, do Secretário de Administração, Marcos Fabrício e do Procurador Geral do Município Bernardo Spindula , recebeu durante o evento na capital no  Multicenter Sebrae, a Placa na categoria Selo Prata, do Prefeito(a) da Educação, uma referência no ensino educacional no Maranhão.

A premiação de destaque e de relevância foi entregue ao prefeito Márcio Santiago , pelo governador do Estado, Carlos Brandão, pelo vice-governador e secretário de estado da Educação Felipe Camarão, que participaram da solenidade.

O Selo Prefeito (a) da Educação contemplou 117 prefeitos, uma forma de reconhecimento do Governo do Maranhão para valorizar os gestores municipais que promovem a aprendizagem e a redução das desigualdades do Maranhão. Os selos são divididos nas categorias ouro, prata e bronze.

O objetivo, tanto do prêmio quanto do selo, será reconhecer e estimular o desenvolvimento da excelência, equidade e da qualidade social dos sistemas públicos no Maranhão, e valorizar a gestão educacional com foco na melhoria da aprendizagem dos estudantes.

“Selo Prata Prefeito Educação” é uma conquista que reconhece o comprometimento do prefeito Márcio Santiago (PL) e todo corpo que compõe a gestão da educação, que priorizam e lutam incansavelmente para o desenvolvimento de ações da educação básica e os avanços na qualidade da aprendizagem dos estudantes da rede do ensino público no município de Santana do Maranhão.

O secretário de Educação, Pedro Reis, confirmou o quanto a educação é uma prioridade para o prefeito Márcio Santiago. “Santana do Maranhão ganha reconhecimento graças ao engajamento do trabalho e dedicação de todos os trabalhadores na educação,” disse o secretário Pedro Reis.

Veja mais fotos abaixo:




VEJA  ABAIXO NA TABELA : Santana do Maranhão superou municípios como: São Bernardo, Magalhães de Almeida, Tutóia ...


Fonte: Agrosantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário