quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Poder Judiciário realizará Audiência Pública nesta quinta-feira (19/10) em Tutóia. Participe!



A Ouvidoria do Poder Judiciário do Maranhão, promove audiência pública em Tutóia, no dia 19/10, quinta-feira, às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Rua Nazaré, s/n, Centro. O evento será conduzido pelo ouvidor-geral do Poder Judiciário do Maranhão, desembargador Ricardo Duailibe.

Na audiência – que visa proporcionar a aproximação do Poder Judiciário com a sociedade – os participantes poderão apresentar sugestões que contribuam para o aperfeiçoamento dos serviços judiciais em Tutóia e demais comarcas do polo judicial de Chapadinha –– Araioses, Brejo, Buriti, Chapadinha, Magalhães de Almeida, Santa Quitéria, São Bernardo e Urbano Santos.

As manifestações apresentadas pelos jurisdicionados durante o evento serão encaminhadas aos setores competentes do Judiciário. Os questionamentos serão esclarecidos em tempo hábil e os interessados serão informados sobre os resultados de suas sugestões e reclamações.

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Maranhão funciona no Fórum Des. Sarney Costa, em São Luís, no Calhau (piso térreo). O órgão pode ser acionado pelo telefone 0800 707 1581 (Telejudiciário); por formulário eletrônico, disponível no site www.tjma.jus.br; e-mail (ouvidoria@tjma.jus.br); “Fale Conosco” da Corregedoria e da Presidência; ou presencialmente.

TRANSMISSÃO AO VIVO - A audiência pública erá transmitida ao vivo pela Rádio Web Justiça do Maranhão, podendo ser acessada na página principal do Portal do Judiciário (www.tjma.jus.br) e/ou pelos aplicativos da Rádio Web Justiça do Maranhão disponíveis gratuitamente para os sistemas iOS e Android.


Assessoria de Comunicaão do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370

Nenhum comentário:

Postar um comentário