domingo, 12 de novembro de 2017

ESTES 10 HÁBITOS DANIFICAM SERIAMENTE OS SEUS RINS!



Os rins são dois órgãos em forma de feijão, cada um com o tamanho de um punho, localizados logo abaixo da caixa torácica em cada lado da coluna vertebral. Todos os dias, os rins filtram cerca de 120-150 litros de urina, os resíduos e excesso de líquido para evitar o acúmulo de resíduos no organismo. Os rins mantêm os níveis de eletrólitos estáveis e produzem hormônios que ajudam a regular a pressão arterial, fazendo células vermelhas do sangue e mantendo os ossos fortes.
Os rins são muito importantes. Rins saudáveis são vitais para manter tudo no corpo funcionando sem problemas. Danos aos rins muitas vezes podem passar despercebidos, por isso é importante tomar medidas preventivas para garantir a sua saúde. Aqui está uma lista de dez hábitos comuns que você pode não perceber, mas estão colocando muita pressão sobre os seus rins e pode levar a danos graves ao longo do tempo.

1.Não beber bastante água

Uma das importantes funções dos rins é filtrar o sangue e se livrar de toxinas e resíduos que podem prejudicar o corpo. Quando você não bebe água o suficiente, as toxinas e resíduos começam a acumular-se, eventualmente, causando graves danos.

2.Consumir muito sal

O corpo precisa de sódio para funcionar corretamente, mas um excesso de sódio pode causar danos. A maioria das pessoas consome muito, o que pode aumentar a pressão arterial e colocar pressão sobre os rins.

3.Consumir muito açúcar

estes 10 hábitos2
Estudos têm mostrado que pessoas que consomem duas ou mais bebidas açucaradas por dia são mais propensas a terem proteína em sua urina. Proteínas na urina são um sinal de que os rins não estão fazendo seu trabalho corretamente.

4.Prender urina

Isto pode soar estranho, mas quase todo mundo faz. O impulso vem frequentemente durante um passeio de carro, no meio de um telefonema, ou quando não há um banheiro nas proximidades. Segurar a urina regularmente aumenta a pressão, o que pode levar à insuficiência renal e pedras nos rins. Quando a natureza chama, é melhor ouvir.

5.Deficiência em vitaminas e minerais

Uma dieta saudável é importante para a saúde geral, incluindo a função renal. Existem várias deficiências que podem aumentar o risco de pedras nos rins, como deficiência de vitamina B6 e magnésio.

6.Beber café em excesso

estes 10 hábitos3

Do site Segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário