quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PAULINO NEVES COMEMORA 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

PAULINO NEVES: No dia 10 de novembro de 1994 foi criado, pela Lei Nº 6.185, de 10 de novembro de 1994, o município de Paulino Neves, com sede no antigo Povoado Paulino Neves, a ser desmembrado dos municípios de Tutóia e Barreirinhas.
Este ano a programação valoriza toda o território, é extensa e foi pensada com muita responsabilidade e alegria pelo Prefeito Roberto Maués e equipe dedicada na comemoração.
Iniciou no último sábado, dia 4 de novembro, com a Corrida Equina no Povoado Lagoa da Areia, bem cedinho às 06:30h (seis e meia) da manhã, e à noite, a festa continuou com a escolha da garota MotoCross, promovido pela Prefeitura e empresa de eventos da cidade.
No dia seguinte (5, domingo) o Povoado Tingidor acolheu a já tradicional competição OFF ROAD de Motocicletas envenenadas, o 6º (sexto) MOTOCROSS DE PAULINO NEVES.
Nos próximos dias 8, 9 de novembro (quarta e quinta-feira) a festa de comemoração da emancipação política da jovem Paulino Neves continua com a programação recheada de atrações culturais e um evento social de grande magnitude:
AGENDA
Dia 8 (quarta feira): Shows Evangélicos de levitas regionais, Lidelvane e Banda e consagrado em toda região, o levita Francisco Marinho, trazem a cena paulinoense o melhor do “Gospel”.
Dia 9 (Quinta feira): GRANDE CASAMENTO COMUNITÁRIO aos “pombinhos” com parceria das igrejas e do judiciário como é de costume.
DIA 10 (sexta-feira): Encerrando o Festejo de Aniversário, no dia D da transformação do Povoado em Cidade, a prefeitura que tem cuidado como se deve da sua população, prepara um dia repleto de alegria e congraçamento com a população:
05:00 h – A Fanfarra Paulino Neves faz a abertura com a tradicional Alvorada e Feira do Agricultor da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (SEMAF);
08:00 h – Blitz Educativa no trânsito da cidade da Secretaria Municipal da Mulher (SEMMU);
09:00 h – Louvação ao desporto e meio de transporte aquático local com a CANOAGEM;
14:00 h – No Povoado Água Riquinha: Final do Campeonato da UNIFICAÇÃO;
14:00 h – Na sede: MARATONA;
18:00 h p.m. às 1:00 h a.m. – Atrações Culturais Diversas comemoram o vigésimo terceiro Aniversário. Parabéns Paulino Neves, é o que estima o Jornal Tribuna Maranhense.
 Via Tribuna Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário