domingo, 19 de novembro de 2017

Homem foragido de Santa Catarina é preso em Tutóia pela Polícia Local


Foragido é recapturado pela Polícia de Tutóia

Após um chamado na delegacia de Tutóia, foi nos repassado pelo tenente Sergio que a PM da cidade teve conhecimento através de uma informação da Guarda Municipal, de que haveria um fugitivo do estado de Santa Catarina, acusado de latrocínio que tinha culminado na morte de um sargento reformado da PM-SC.


Com o apoio da Guarda e as informações cedidas pela Policia Civil do estado de Santa Catarina juntamente com a Policia Civil de Tutóia que transmitiu algumas informações, a PM foi até o local e conseguiu fazer a condução do elemento Erlon Sandro Araújo Soares até a delegacia, onde foi constatada através da prisão temporária que o mesmo foi envolvido no artigo 157 paragrafo 3º.
A Policia Militar informou que irá fazer todos os procedimentos do mesmo ao pessoal do presidio temporariamente, e que até segunda ou terça-feira o mesmo será encaminhado para o estado de Santa Catarina, pois só podem ficar aqui na cidade as pessoas oriundas de Tutóia ou Paulino Neves.

Sandro foi recapturado em uma casa próximo a uma escola no povoado Tutóia Velha, onde houve uma tentativa de fuga sem sucesso.

Informações: Inteligencia da PM de Tutóia / Veja matéria do caso divulgada em um site de Joinville clicando aqui.

Via Humberto Ruy

Nenhum comentário:

Postar um comentário