sábado, 16 de fevereiro de 2019

Atenção Poder Executivo de Tutóia: Moradores do entorno da escola Almeida Galhardo pedem que providências sejam tomadas antes que o pior aconteça.



PRÉDIO ALMEIDA GALHARDO DE COR BRANCA. 


O problema do não escoamento da água da chuva existe desde a gestão passada, que não concluiu a tubulação de escoamento, porém, a responsabilidade de concluir é da atual gestão, Romildo Damasceno.

A atual gestão já ultrapassou a marca de dois anos e nada foi feito para acabar com esse problema causado por obras sem o devido planejamento. 

As reclamações já foram várias e é de conhecimento das autoridades, pois a própria diretora da escola Almeida Galhardo já fez inúmeras reclamações sobre o alagamento em torno da  escola, mas dessa vez  as reclamações partiram dos pais de alunos e de moradores que mais uma vez se mostram preocupados com a situação. 

Rua Senador Leite

É grande a quantidade de água que fica represada em torno da área atingida, por tanto, é muito preocupante essa situação, até mesmo por causa de infiltrações na base estrutural do prédio. Diante disso, o blog vem fazer esta reclamação atendendo  aos pedidos feito ao titular da pagina. E que ao chegar aos conhecimentos das autoridades competentes que providências sejam tomadas a fim de  evitar danos maiores, preservando a vida das pessoas e sobre tudo, dos alunos e funcionários da Escola Almeida Galhardo. 

É de suma importância que a prefeitura municipal de Tutóia cuidasse em  resolver de vez este problema que afeta as ruas e as vidas das pessoas.  evitando constantes inundações.








Fotos : Alexandre Lago.

Texto: Ariston Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário